PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de mar. de 2018

Torneio de Futebol Feminino no Posto Planalto


Raio quebra telhas e danifica aparelhos eletrônicos em Campo de São João, Várzea da Roça

Na noite de quarta-feira (07), chuvas fortes caíram sobre várias cidades do Território de Identidade Bacia do Jacuípe, trazendo alegria para a população, principalmente os agricultores que sofrem com os períodos de estiagens.
No entanto, aconteceram danos provocados devido a um raio que caiu no povoado Campo de São João, município de Várzea da Roça, segundo relatos de moradores vários aparelhos eletrônicos foram danificados, geladeira, roteadores, antena parabólica, televisores e até o telhado de uma casa foi afetado tendo telhas quebradas.
Da redação do VR14

Caçamba carregada de brita tomba em Mairi

Na manhã desta quinta-feira, 08 de março de 2018, um caminhão caçamba, Volvo/NH12380 4x2T , de cor azul, placa de Capim Grosso-BA, tombou carregada de brita, em Mairi.
A caçamba está está trabalhando na recuperação do asfalto da Avenida ACM. De acordo com informações de populares, a caçamba estava parada, descarregando a brita, quando a mesma pendeu e tombou.  
O veículo atingiu outra caçamba que estava parada ao lado, também carregada de brita. Por sorte, ninguém ficou ferido. O acidente aconteceu nas proximidades do estádio municipal. 

Fonte: Agmar Rios

Rio do Peixe em Pintadas transborda após forte chuva


Na noite desta quarta-feira (7), na cidade de Pintadas, a chuva voltou a cair na terra, trazendo muita a alegria para a população Pintadense.

Segundo relatos dos moradores a chuva caiu na sede e em várias partes da zona rural do município. Onde  o Rio do Peixe, que corta o município, passou muita água e transbordou. 

A chuva moderada molhou bastante a terra, amenizando a situação da seca  que atinge Pintadas e toda região.



Fonte: Hora 1 Notícias

Caminhoneiro de Itatiaia morre vítima de acidente em Minas Gerais

Um caminhão que transportava placas de pedras de mármore bateu violentamente contra uma carreta que seguia à frente, o motorista identificado como Janderson silva, residia em Itatiaia acabou perdendo a vida. O acidente aconteceu na noite da última quarta-feira, 07, na BR 365, próximo ao Restaurante do Rivalcino, a poucos quilômetros do trevo de acesso ao perímetro urbano.
O motorista da carreta disse que seguia em direção a Patos de Minas e foi surpreendido pelo impacto do caminhão. O veículo estava transportando 24 toneladas de metalon e seguia devagar pela rodovia. Ele saiu ileso da batida. Apenas a traseira da carreta apresenta danos decorrentes do acidente.
Já o caminhão ficou com a frente destruída. O motorista ficou prensado em meio à lataria e morreu na hora. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e chegaram de imediato ao local, mas não tinha mais o que fazer. As placas de mármore que eram transportadas no caminhão também foram danificadas.
Os dois veículos permaneceram no acostamento e a Polícia Rodoviária Federal teve que controlar o trânsito. A perícia da Polícia Civil esteve no local para analisar o que de fato ocorreu no momento do acidente. O corpo do condutor foi levado para o IML. 

Fonte: Patos Hoje

Visita Online