Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de abr de 2013

Microônibus que saiu de Pé de Serra para SP se desgoverna na ponte do Sacraiú

Um microônibus que viajava de Pé de Serra para Riachão do Jacuipe, com destino a São Paulo, perdeu a direção e derrapou próximo à ponte sobre o rio Sacraiu, na BA-233, que liga os dois municípios.
O acidente com o microônibus, de placa GVJ-1863, licença de Pintadas, aconteceu por volta das 5h da manhã desta terça-feira (09), após o motorista Noide dos Santos perder a direção na curva próxima à ponte sobre o Rio Sacraiú.
Além do motorista, viajavam no veículo outras duas pessoas. Todos sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos para o Hospital Isadora Alencar, em Pé de Serra, e depois liberados.
Segundo informações do repórter Tony Sena, da Rádio Jacuípe AM, o microônibus estava se deslocando para pegar outros passageiros que iriam para São Paulo. Um guincho de Riachão do Jacuipe retirou o veiculo, que ficou atravessado na pista.

Fonte: Interior da Bahia

Homem natural do município de Serrolândia comete suicídio em Camaçari

Reinaldo Pereira de Novais, de 43 anos, natural do município de Serrolândia, morava na Rua dos Umbus, bairro do Parque Verde I, na cidade de Camaçari, aparentemente se suicidou.
De acordo com os vizinhos, por volta das 13h desta terça feira, 09 de abril de 2013, Reinando que tinha o habito de ir descansar em casa no intervalo do trabalho, demorou de sair e os vizinhos estranharam, entraram na residência e deparam com ele dependurado em um dos cômodos com um fio no pescoço. Segundo informação colhida no local, ele estava triste porque sua esposa tinha ido embora.
Reinaldo, era conhecido em Serrolândia como Rê de Antonio de Judite, residia na Rua Francisco Rocha Pires, próximo ao Hospital da Municipal. 
Informações: Camaçari Notícia e Portal de Serrolândia

Baixa Grande – Jornalismo da Rádio Comunitária comemora 1 ano

A um ano atrás entrou no ar uma ideia ainda tímidas de criar um programa de Jornalismo onde tivesse com prioridade as noticias regionais. E começou mesmo com algumas dificuldades a persistência continua e completou nesta terça-feira, 09 de abril 1 ano no ar o Jornal do Meio Dia. O Jornal vai ao ar, Segunda, Terça e Quarta das 12h às 13h e nas sexta-feira, das 12:30 ás 14h. Apresentado por Dinialy Viera e Ediomário Catureba com resumo Esportivo às segunda, Quarta e Sexta com Marcelo Barbosa.
      O programa já caiu no carinho da população que comentam que é uma maneira de saber dos acontecimentos da cidade (Baixa Grande) e cidade vizinha, onde os jornais na TV aberta passa somente noticiam de cidades grandes.
O Radialista Rubson Carneiro da Rádio Mairi FM, comentou da importância e ousadia em fazer jornalismo em Radio Comunitária, onde mesmo sendo um trabalho amador pode levar informações sobre, cultura, esporte, cultura e muito mais tendo como prioridade as matérias regionais.
A ideia do Jornalismo nem só fortalece informação local como cria uma “certa credibilidade” nos comunicadores digitais, sites e blogs, onde suas matérias são lidas e comentadas criando assim uma rede entre as rádios comunitária e os blogueiros que fazem um excelente trabalho. O Jornal do meio Dia pode ser acompanhado através da frenquência local 87,9 ou através do endereço www.baixagrandefm.com.br.

                                      VÍDEOS COMENTÁRIOS

VEJA TAMBÉM.
10-04-2012 - Baixa Grande – Rádio Comunitária inicia Jornal do Meio Dia

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Visita Online