Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de dez de 2013

CAESA desmente morte de bandidos que assaltaram banco em Várzea Nova

O Tenente da CAESA, Fabrício Gomes, em contato telefônico com o Morro Notícias, desmentiu que bandidos teriam tombado em confronto com policiais militares da CAESA, na altura de Porto Feliz, localidade pertencente a Tapiramutá.

Informações postadas nas redes sociais davam conta que quatro meliantes acusados do assalto a banco em Várzea Nova teriam morrido em troca de tiros com os policiais.

Policiamento de toda a região está em busca dos assaltantes ao Banco do Brasil que vitimou fatalmente 'Nildo Trocador', de 41 anos, e deixou mais 06 pessoas feridas.

Fonte: Morro Notícias

Assalto ao Banco do Brasil de Várzea Nova deixa um morto e quatro feridos

Na manhã desta terça, 03 de dezembro de 2013, cerca de 6 elementos encapuzados e fortemente armados assaltaram a agência do Branco do Brasil na cidade de Várzea Nova.

Os assaltantes fugiram em uma Amarok branca, seguindo sentido o povoado de Santo Antônio. Segundo informações de populares houve 40 minutos de tiroteio entre os bandidos e dois policiais,  deixando uma pessoa morta e quatro feridas em estado grave. Na fuga os bandidos levaram 5 reféns.
Ivanildo Severino, vítima fatal
As vítimas foram levadas para o Hospital Padre Alfredo Haaslei, sendo atendidas por Drª Verônica, e Drº Admir, identificadas como: Edson, que foi atingido com um tiro na perna; Vitor, um tiro de raspão na nuca; Eujakson, com tiro na nuca; Naiara com um tiro na perna e Ivanildo Severino que teve a sua vida ceifada no local, com um tiro na cabeça.
Viaturas da Polícia Militar de jacobina e cidades vizinhas e a CAESA se deslocaram para perseguir a quadrilha na região. Um veículo branco foi incendiado pelos ladrões. No início da tarde veio a informação de que os cinco reféns foram liberados na região de Boa Esperança.

Já por volta das 13h três vítimas deram entrada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em jacobina, sendo: Naiara Maia dos Santos, 23 anos, funcionária da Mais Fácil atingida no joelho; Eujaques Souza Pinta, 22 anos, com um tiro de raspão na nuca e Edson Rodrigues Lima, 52 anos com um tiro na perna. Edson foi liberado após o atendimento. O menor Vitor de 16 anos foi liberado após o atendimento no hospital de Várzea Nova.

Por volta das 14h, 4 assaltantes tombaram em um confronto com a CAESA, próximo ao povoado de Porto Feliz.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos que assaltaram o Banco do Brasil na cidade de Várzea Nova na manhã desta terça, 3, acabam de incendiaram um veículo Siena prata, próximo a Serra do Tombador.
Eujaques Pinto chega ao hospital em Jacobina
Fonte: Augusto Urgente!

Clínica IOM Avisa


DIA 11/12 ORTOPEDISTA

DIA 13/12 ULTRASSONOGRAFIA

DIA 18/12 UROLOGISTA

DIA 21/12 GINECOLOGISTA

E AGORA A EQUIPE DA CLÍNICA IOM CONTA TAMBEM COM CARDIOLOGISTA

FAZENDO ELETROCARDIOGRAMA DIGITAL
Praça J.J.Seabra, nº 58, Centro, Mairi-BA
Telefones: (74) 3632-2303 e 99649095

1º Grito de Carnatal fest em Várzea da Roça


Na noite do ultimo domingo, 01 de dezembro de 2013, aconteceu o 1º grito do Carnatal Fest na cidade de Várzea da Roça. O evento foi realizado no Colégio São José que fica localizado na Rua Caraíba. 

Estiveram presentes no evento, pessoas de várias cidades circo vizinhas para curtirem e se divertir ao som do Boyzinho que animou a galera, enquanto o Boyzinho se apresentava fãs ansiosos esperavam o Show mais esperado da noite Os Clones.

O Clone subiu ao palco e emocionou publico presente que curtiram e dançaram ao som romântico e apaixonante da Banda mais apaixonada do Brasil.

Na sequencia seria o Show do Estourado Brankinho mais infelizmente não aconteceu por conta do horário que se expirou e ultrapassaria o horário permitido por lei e infelizmente a equipe organizadora teve que cumprir a lei.
Realização Sk4 Produções, Sonorização Léo Som. 
























Clique Aqui e veja Mais Fotos
Da Redação e fotos: Foguinho Eventos

São José do Jacuípe - Rádio Jacuípe FM realiza capacitação para locutores.

Terminou nesse domingo (01) a capacitação para locutores promovida pela Rádio Comunitária Jacuípe FM, que em breve estará em pleno funcionamento. Os participantes aprenderam técnicas vocais, cuidados com a voz e receberam noções de comunicação ministradas pelo radialista Edy Freitas, locutor da Viva Voz FM de Várzea da Roça. Também houveram atividades práticas onde os participantes encenara reportagens internas e externas e cada um teve o seu momento locutor, onde produziu e narrou sua própria matéria.

Do grupo participantes serão selecionados alguns locutores para a parte jornalística e de variedades da programação da Rádio Jacuípe FM. O presidente, Luciano Vilas Boas mostrou-se muito satisfeito com os resultados colhidos até o momento e anunciou uma segunda etapa de capacitação para a equipe que comporá o quadro de locução da rádio.

Visita Online