PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mar. de 2020

Coronavírus: Prefeito de Jacobina anuncia reabertura do comércio

Na tarde desta sexta-feira, 27 de março de 2020, o prefeito Luciano Pinheiro falou sobre a a reabertura do comércio de Jacobina, a partir da próxima segunda-feira, 30. A decisão foi tomada em uma reunião com a Acija e suas secretarias.

O anúncio foi feito durante entrevista com o âncora Maurício Dias na Rádio Clube FM, onde o prefeito deu recomendações aos comerciantes, comerciários e clientes, na prevenção ao Covid-19, o novo coronavírus.

Sobre a área da educação, o prefeito ressaltou que as aulas do município continuam suspensas, podendo retornar na primeira semana do mês de maio.

Pinheiro disse que o momento é difícil e que cada cidadão tem que agir com bom senso, evitando aglomerações para evitar a propagação do vírus. Pediu que os comerciantes avalie a necessidade e a quantidade de funcionários e que observe os que tem idosos em casa.

O decreto municipal com as novas recordações deverá ser divulgado a qualquer momento pela assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal.

Fonte: Augusto Urgente!

Jovem comete suicídio em Umbuzeiro de Mundo Novo

Na noite desta sexta-feira, 27 de março de 2020, por volta das 20 horas, aconteceu um suicídio no povoado do Umbuzeiro, município de Mundo Novo-BA.

De acordo com informações de moradores, o jovem Felipe Silva, de aproximadamente 25 anos, morreu após se enforcar em casa.

Felipe era filho de Noélio e frequentava a igreja evangélica. Comenta-se que ele estaria sofrendo depressão.

Pela manhã ele postou uma foto no Facebook, se sentindo tranquilo e escreveu a seguinte frase: Daqui pra frente é tudo assim, suave. Veja:
Fonte: Agmar Rios

Serrolandense morre vítima do COVID-19

Um jovem de 33 anos, natural de Serrolândia e que atualmente residia na cidade de São Paulo morreu na noite desta quinta-feira 26 de março de 2020 vítima do novo coronavírus COVID-19. 

Filho de Marina e Tico, Fagner foi acometido pelo vírus e encaminhado para pronto socorro, porém, a equipe médica não conseguiu salvar sua vida.



Familiares lamentaram com profunda tristeza a morte precoce de Fagner, ainda mais, que seu corpo teve que ser enterrado sem que nenhum parente pudesse estar presente.
Portal Serrolândia.

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça realiza em domicílio a Primeira Etapa da Campanha de Vacinação contra Gripe em Idosos.

Pensando na integridade da saúde dos idosos neste momento onde o mundo vive a Pandemia do novo Coronavírus, a Prefeitura de Várzea da Roça, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou desde a última segunda-feira, dia 23, a vacinação domiciliar da Campanha de Vacinação contra a Gripe. Nesta Primeira etapa o Ministério da Saúde determinou a vacinação de todos as pessoas acima de 60 anos e trabalhadores de saúde.
Portanto os idosos não devem se deslocar até uma Unidade Básica de Saúde para se vacinarem evitando aglomerações e circulação dessas pessoas que compõem o grupo de risco diante à infecção po Coronavírus. A vacinação domiciliar está sendo feita por todas as equipes de saúde do município, juntamente com a Vigilância em Saúde. Contamos com o apoio de toda a populção para que nossas estratégias de prevenção alcancem os melhores resultados.

Prefeitura de Várzea da Roça

Governo Uma Nova Reconstrução.



Visita Online