Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de fev. de 2013

Carnaval 2013 na cidade de Mairi

Na manhã do último domingo, 10 de fevereiro de 2013, os mascarados começaram a desfilar pelas ruas da cidade. A festa de carnaval em Mairi acontece nos dias 11 e 12, com shows dos artistas da terra, machas carnavalescas e concursos de caretas.               
                            
Nesta segunda-feira, dia 11, a partir das 19h, acontecerá o baile da melhor idade com marchinhas carnavalescas. Na seqüência, Dj Kleber de Várzea da Roça, Flori Moreira e Edilan Silva irão animar o público presente.
No dia 12, terça-feira, acontecerá o concurso de careta. A concentração das caretas será a partir das 14h na praça do bairro da Lapinha, onde sairão pelas ruas da cidade a partir das 15h. Á noite, acontecerão shows com  a banda Um Desejo a Mais e Celso Nascimento.


Redação e fotos: Agmar Rios

Banda Barco Novo faz shows no Maranhão

A banda Barco Novo da cidade de Mairi está realizando shows no estado do Maranhão desde a última quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013.
Segundo o vocalista e guitarrista Wagner Silva, a banda já fez vários shows nos estados do Piauí, Pernambuco, Ceará, Pará, outros estados, além de várias cidades da Bahia. Essa é a terceira vez que a banda viaja para o Maranhão para realizar shows.
A banda tem 9 anos na estrada, atualmente conta com 7 integrantes, lançou o 4º CD este ano e já tem várias músicas inéditas que serão registradas e gravadas no próximo CD. 


Fonte: Agmar Rios

Em Mairi, escuridão e abandono da Praça J.J. Seabra chama a atenção dos moradores e visitantes.

Neste domingo, 10 de fevereiro de 2013, moradores e visitantes questionam sobre a escuridão e o abandono da Praça J.J. Seabra, em Mairi.
A praça fica localizada no centro, é conhecida como cartão postal da cidade, e vem sofrendo com falta de iluminação e manutenção.
Várias lâmpadas dos postes dos canteiros e dos refletores estão queimadas. O setor responsável ainda não tomou providências para colocar novas lâmpadas. Uma moradora disse que é uma pena ver uma praça tão linda nessa escuridão, em pleno festejos de Carnaval.
“A falta de manutenção acaba afastando a população de um espaço que serve para o lazer e bem estar de todos. Isso é uma falta de respeito com nós moradores e visitantes”, disse um morador. 


Visita Online