PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jan. de 2016

BATV destaca sobre o raio que matou animais em Ibiaporã de Mundo Novo

Na tarde desta segunda-feira, 04 de janeiro de 2016, por volta das 14 horas, choveu forte no distrito de Ibiaporã, localidade conhecida como Bonita, no município de Mundo Novo.

De acordo com informações de populares, um raio matou cerca de 15 cabeças de gado em uma fazenda e duas éguas em outra propriedade.

A chuva veio acompanhada de fortes ventos, relâmpagos e trovões, causando quedas de energia elétrica. Algumas casas foram destelhadas por causa da ventania.

Vários sites e blogs de Salvador, Feira de Santana e outras cidades, publicaram informações do ocorrido. A reportagem sobre o assunto passou no BATV. Confira no vídeo abaixo:

Ambulância de Jacobina sofre acidente na BR-324, entre Feira e Salvador

1
Na madrugada de sexta-feira (1), uma ambulância da Prefeitura de Jacobina, que prestava socorro a um paciente que sofreu um acidente de moto entre Lages do Batata e Caatinga do Moura, colidiu com na traseira de um ônibus, na BR-324, entre Feira de Santana em Salvador.
No impacto, além do paciente Jefferson Silva Carvalho, 20 anos, que era transportado pela ambulância e que teve sua situação ainda mais agravada, também ficou ferido José Roberto Alves de Souza, 36 anos, morador de Lages do Batata, que seguia como acompanhante.
O motorista da ambulância e uma enfermeira, que prestava assistência ao paciente, saíram ilesos. Jefferson Silva Carvalho, que havia caído de uma moto na estrada de Lages do Batata à Caatinga do Moura, foi encaminhado para o Hospital Geral Cleriston Andrade, em Feira de Santana, onde permanece internado em estado grave. Já o outro acidente, José Roberto Alves de Souza, sofreu escoriações no rosto, foi medicado e liberado, e já se encontra em Lages do Batata. 

Fonte: Jacobina 24h

Tempestade de areia atinge Oeste da Bahia

Uma tempestade de areia chamou a atenção de moradores de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, nesta segunda-feira, 04 de janeiro de 2016. 

Nas imagens é possível ver a nuvem de poeira nas margens da BR-242. Uma família que trafegava pelo local relata, em vídeo, a força do vento. As árvores parecem inclinadas por conta da tempestade de areia.

De acordo com o Climatempo, foram registradas rajadas de vento de até 61 km/h. O fenômeno foi registrado pela população. Confira no vídeo abaixo:

Jovens de Pintadas são perseguidos, roubados e têm carro incendiado na Estrada do Feijão

Na madrugada do último domingo, 03 de janeiro de 2016, um grupo de 4 jovens naturais do município de Pintadas passaram por momentos de grande tensão na BA-052, a Estrada do Feijão, onde foram perseguidos por homens armados.

Segundo informações, os jovens de prenomes Cleidson, Walisson, Gleidson e Leandro retornavam da cidade de Aracaju, estado de Sergipe, onde passaram as festas de fim de ano, quando por volta das 2 horas da madrugada, no trecho entre o distrito do Bravo, município de Serra Preta e a cidade de Ipirá, nas proximidades do povoado Pau Ferro, alguns homens armados seguiram o carro que os jovens estavam, disparando vários tiros, vindo a atingir os pinéus do veículo, forçando o condutor a parar.
     
No momento, Gleidson e Walisson conseguiram fugir e se esconder no mato, já Leandro e Cleidson ficaram  no veículo. Os indivíduos levaram todos os pertences dos jovens, incluindo malas e objetos pessoais. Antes de sair em fuga, para destino desconhecido, eles atearam fogo no carro que veio a explodir.  Ninguém ficou ferido.  

Da redação do VR14
Por Jorge Henrique

Antedimento na Clínica IOM em Mairi 2016

Clínica IOM Mairi-BA
DIA 06/01 GINECOLOGISTA
DIA 13/01 OTORRINO
DIA 15/01 ULTRASSONOGRAFIA
DIA 25/01 ENDOSCOPIA + MÉDICO GASTRO
DIA 27/01 MÉDICO CLINICO
DIA 28/01 CARDIOLOGISTA
DIA 30/01 DERMATOLOGISTA

DIA 30/01 OFTAMOLOGISTA 
Atendimento odontológico em todas as especialidades: Ortodontia (Aparelhos dentários) Implante Prótese Cirurgia Clareamento Endodontia (tratamento de canal) Periodontia.
CLINICA IOM FICA LOCALIZADA NA PRAÇA J. J. SEABRA nº 58, CENTRO, MAIRI-BA TEL: (74) 3632-2303 OU 9964-9095

Visita Online