Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de jun de 2014

Médico tenta desviar de moto e capota veículo na BR-349, no município de Capela do Alto Alegre

Um acidente por volta das 11h da manhã desta quinta-feira,05 de junho de 2014, na BR-349, trecho Capela do Alto Alegre/ Nova Fátima, por pouco não termina em tragédia, depois que o médico conhecido como “Tito” perdeu o controle do Toyota Corolla de placa NZL-2223, saiu da pista, capotou e só parou dentro de uma fazenda localizada nas proximidades da fábrica de lacticínios LAACA, distante cerca de 1,5 km do centro de Capela do Alto Alegre-BA.

Segundo informações, o médico que estaria se dirigindo para dar plantão no Povoado de Conceição, contou que seguia normalmente pela rodovia quando deparou com uma motocicleta em sua frente e o condutor da moto falando ao celular, na tentativa de desviar acabou perdendo o controle do carro e capotou, felizmente não sofreu ferimentos graves.
Redação CN/ Fotos: Varney Carneiro

O Arraiá de Santo Antônio na cidade de Quixabeira começa nesta quinta-feira

O Arraiá de Santo Antônio na cidade de Quixabeira começa nesta quinta-feira, 05 de junho de 2014. As comemorações abrem o calendário de festejos juninos da região.

Tudo pronto para começar a festa, que acontece nos dias 5, 6 e 7. O palco principal já está montado, o arraiá já está ornamentado e as barracas montadas.

Durante os 3 dias de folia, estarão se apresentando no palco, as atrações: Forró Safado, Leandro Romano, Forró Saborear, Gaviões do Forró, Branquinho, Trio Jacobina, Pop 100, Forró Suave, Chama Acesa, Suing Livre e Forró Mix.

Fonte: Agmar Rios

Jovem de Mairi é morto a tiros em Tapiramutá

No início da noite desta quarta-feira, 04 de junho de 2014, por volta das 18h30min, o jovem Josevaldo Gomes de Almeida, de 35 anos, conhecido como Ninho do Sem Terra, natural de Mairi, foi morto a tiros na cidade de Tapiramutá.

De acordo com informações, alguns homens chegaram em uma caminhonete e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O fato aconteceu dentro da sorveteria da vítima. Depois do crime, os atiradores fugiram. 

O corpo do jovem será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. O sepultamento será realizado na cidade de Mairi. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Bloco KBÇA DE MAÇA


Imagens de mulheres nuas de Baixa Grande caem nas redes sociais

A exposição de imagens eróticas de mulheres da cidade de Baixa Grande, algumas até menores de idade, estão sendo assuntos em rede social e muito compartilhamento em aparelhos móveis. São fotos em diversas posições, totalmente nuas, tiradas por elas mesmas como se chama no momento “selfies” normalmente em frente a espelhos. O crescimento e as facilidades de acesso e manuseios das redes sociais e serviços permitem um compartilhamento e assim, nas salas de aulas são enviada via Bluetooth ou do aplicativo de mensagem “WhatsApp”.

Em umas das fotos aparece uma mulher casada. Segundo informações, seu próprio esposo possuía em seu celular, e emprestou o cartão a um colega a fim de compartilhar músicas e a foto vazou.

Muitas destas fotos são enviadas pelas garotas para seus namorados em relacionamento, com o fim do relacionamento as mesmas são compartilhadas e assim saem do controle. Lembrando que distribuir fotos de exposição de nudez de adolescente e criança tem pena prevista é de reclusão de 4 a 8 anos, mais o pagamento de multa. Artigo 241 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online