Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de mar de 2013

2ª edição do Choopada será dia 30 de março em Baixa Grande

No dia 30 de março de 2013, sábado de aleluia, acontecerá a 2ª edição do Choopada, na cidade de Baixa Grande/BA, no estádio municipal Amado Fontoura, a partir das 19 horas.

Baixa Grande vai tremer, será a melhor festa de camisa da região, com as seguintes atrações: Flavinho e Os Barões, Torres da Lapa, Casa de Taipa, Cássio Sampaio. Os Djs Nailson, Yago e Kabeça, não vão deixar ninguém parado.

Organização: Bola Produções e Eventos. 

Contatos: (74) 9964-0506, 8831-2698 ou 9194-1890.
Fonte: Camboronga Noticias
Cobertura Oficial Foguinho Eventos Alô Vó to Estourado nós fazemos a diferença

Juiz de Direito da cidade de Conceição do Coité critica Lei de “fechar bares” em Baixa Grande.



O Juiz de Direito da cidade de Conceição do Coité Gerivaldo Alves Neiva criticou no facebook a Lei Nº 156 de 10 de novembro de 2011 que proíbe o funcionamento dos bares na “sexta-feira da paixão”.  

Segundo o magistrado, esta Lei é “ridícula, preconceituosa, tola, discriminatória e absolutamente inconstitucional em todos os sentidos!!!”. Clique aqui e confira a matéria. 
Esta Lei vigorou em 2012, e apesar de dividir opininiões na cidade, não foi constatado nenhum caso de desobediência que force necessário a aplicação das penalidades da mesma. O Juíz Gerivaldo Alves Neiva é colunista no site www.calilanoticias.com e possuem um site na internet com o endereço http://www.gerivaldoneiva.com

Amante da internet e redes sociais, o juiz foi considerado como o primeiro a realizar um júri transmitido ao vivo pela internet. 

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Mulher agride filha de 1 ano e 4 meses e é presa pela Policia Militar em Serrolândia-Ba.

No dia 25 de março de 2013, por volta das 16h, o Conselho Tutelar do município de Serrolândia recebeu uma denúncia que a genitora Jaciene Santos Oliveira, residente e domiciliada na Rua Pé do Monte, em Serrolândia, estava espancando sua filha menor E. M. O.P, em um “Bar” próximo ao campo do Barreto. 
O Conselho Tutelar se dirigiu ao local, chegando lá encontrou a genitora totalmente alcoolizada e descontrolada e desacatando as autoridades. A criança de apenas 1 e 4 meses de idade, estava nos seus braços com varias marcas de espancamentos e visivelmente com a parte região dorsal na altura das escápulas com hematomas. 
A Policia Militar foi acionada e a genitora foi conduzida para delegacia de policia, onde ficou detida. O conselho comunica que não é a primeira vez que a genitora acima citada comete crimes contra seus filhos por práticas de maus-tratos, negligencias e espancamentos. 
Diversas vezes o conselho notificou e realizou visitas domiciliares na residência da mesma, aconselhando-a, mas infelizmente a mesma sempre desfazia das orientações do Conselho Tutelar. A criança amparada pela Lei Federal 8.069/90 pontuado no seu Art. 5º, Art.13º e Art.18, foi levada para o DPT Departamento da Policia Técnica de Jacobina-BA, para realização de exames de corpo de delito.
Fonte: Conselho Tutelar de Serrolândia

Visita Online