Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2019

Justiça Eleitoral faz plantão em Mairi de 15 a 17 de novembro

Objetivo é oferecer aos eleitores de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça mais uma oportunidade para realização do recadastramento biométrico; atendimento extraordinário ocorrerá das 08h às 14h.

A 86ª Zona Eleitoral realizará plantão da biometria nos dias 15, 16 e 17 de novembro. O objetivo é oferecer mais uma opção de atendimento aos eleitores de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça, cidades em fase de revisão biométrica obrigatória. O atendimento extraordinário ocorrerá no cartório eleitoral localizado na Rua Castorina de Oliveira Nunes, s/n - Fórum de Mairi, Lapinha e nos postos de atendimento em Baixa Grande e Várzea da Roça, das 08h às 14h.

Durante os dias de plantão, o atendimento ocorrerá por ordem de chegada ou hora marcada. Para essa última opção, o cidadão deverá antecipadamente agendar dia e horário de sua preferência por meio do telefone (0800 071 6505), whatsapp (71-3373-7223) ou site (agendamento.tre-ba.jus.br).

No momento do atendimento, o eleitor deverá apresentar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência atual e o título de eleitor (se o tiver). Para homens com idade entre 18 e 45 anos que, além de fazer a biometria, vão solicitar o primeiro título de eleitor, é necessário levar também um documento que comprove a quitação junto a Justiça Militar.

Cancelamento do título

A Justiça Eleitoral alerta ao cidadão para que não deixe de buscar pelo atendimento biométrico e regularize o título o quanto antes. O eleitor que não atender a convocação terá o documento cancelado, o que poderá ocasionar outras diversas implicações, a exemplo de: impossibilidade de ser empossado em cargo público; dificuldade para obtenção de empréstimos em instituições públicas; problemas para tirar ou renovar o passaporte; impedimentos para matricular-se em instituição de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo, entre outros. 

Outras informações podem ser solicitadas por meio do número (74) 3632-3419.

Polícia Militar faz a maior apreensão de armas de fogo da história de Capim Grosso

Por volta de 14:00hs desta quarta-feira, a 91ª CIPM recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo morador do bairro Novo Oeste estava de posse de armas e drogas numa casa.


Após conhecimento do fato uma guarnição do PETO foi averiguar a informação, após adentrar a casa do indivíduo M.L.P de 37 anos, os policiais se depararam com uma certa quantidade de drogas e um arsenal de arma de fogo.
O indivíduo trabalhava para uma facção criminosa que foi desarticulada na operação capinagem realizada em agosto deste ano.
O acusado e todo o material foi apresentado na delegacia da Policia Civil para as medidas legais.
Material apreendido
1 espingardas CBC calibre 36
1 espingarda BOIT R67173 - 2 canos
1 espingarda 8MM 310 CBC
1 espingarda BOIT 40
2 espingardas de ar comprimido
2 rifles calibre 22
1 cano de rifle calibre 22
1 carregador de rifle
3 lunetas de sniper
Aproximadamente 15 g de maconha
Aproximadamente 300 munições para pistola, revolver 38 e espingardas
R$ 3.284,00 em dinheiro
1 pistola .380
Aproximadamente 300 carregadores
2 celulares LG preto
1 celular Samsung preto
1 celular motorola preto
1 celular motorola branco

Fonte: ASCOM 91ªCIPM

Visita Online