PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de fev. de 2012

Mario de Secido da sua versão da briga em que Lindomar teve a mão decepada


Na manhã desta quinta-feira (23) Mario Recebeu a equipe da FR para dar a sua versão da briga entre ele e Lindomar, onde tragicamente o seu desafeto teve mão decepada.
  
Mario mostra as marcas pelo seu corpo resultante da briga
Segundo o Lavrador Marivaldo de Jesus da Silva, o popular Mario de Secido, ele estava indo ver se tinha feito água em uma localidade, quando no caminho encontrou Lindomar com sua esposa, Lindomar teria dito “para a moto ai que eu vou dar o troco desse vagabundo”, Mario pediu para que o mesmo fosse embora. Lindomar seguiu o caminho e Mario prosseguiu sua viagem, ao descer uma ladeira onde a bicicleta pegou velocidade Mario se deparou com Lindomar pulando na sua frente com um porrete tentando acertar ele, na tentativa de se defender Mario deu um golpe com o facão que acabou prensando junto com o porrete e decepando a mão de Lindomar, que mesmo ferido ainda conseguiu agarrar Mario e morder seu pescoço soltando apenas após ser sufocado. A briga só teve fim com a chegada de um senhor de prenome Dundum que interviu. Segundo relata o Próprio Mario, ele e Lindomar não se falam a sete anos, mas esses atritos mais fortes aconteceram após uma briga que ele e alguns amigos tiveram com Lindomar numa festa de argolinha.  
Em breve vídeo com a entrevista
Texto e Fotos: FR Notícias

Pai de Tchuca Rios sofre acidente de moto em Mairi

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 10h da manhã, aconteceu um acidente na Avenida Antonio Carlos Magalhães (ACM), envolvendo uma moto Bros de cor vermelha e um Uno de 04 portas de cor cinza.
O condutor da moto, Sr. José de Souza Rios, conhecido por Zeca de Afonso, de 61 anos de idade, morador da Fazenda Dois Irmãos, região do Ponto de Mairi, estava trafegando em sua moto na Avenida ACM, sentido centro. O condutor do Uno fez uma manobra e parou para dar carona a uma pessoa e o Sr. Zeca de Afonso colidiu contra a lateral do veículo e caiu sofrendo ferimentos leves. 
O Sr. Zeca, pai de Tchuca Rios, foi encaminhado para o Hospital Deputado Luiz Eduardo Magalhães de Mairi para ser atendido e passa bem. Já o condutor do Uno, nada sofreu.

Redação e fotos: Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Jovem morreu afogado nas águas da cachoeira do "Payayá"

Familiares disseram que Ronivaldo sabia nadar e tudo indica que ele teria passado mal.
O jovem Ronivaldo Oliveira do Rosário, de 22 anos, natural da cidade de Feira de Santana, morreu afogado na manhã desta terça-feira (21), na cachoeira do Payayá em Saúde.
Ronivaldo estava residindo há pouco tempo na cidade, e tinha desejo de conhecer a cachoeira e seguiu para realizar o seu sonho acompanhado de jovens da Igreja Assembleia de Deus , segundo informação de sua cunhada, que falou a nossa reportagem o jovem que era órfão de pai e mãe tinha vindo a Saúde para morar com o Pastor da Igreja onde o mesmo era membro.
Ontem amigos e curiosos tentaram sem Sucesso, retirar o corpo de Ronivaldo que até o fechamento desta matéria, continua submerso nas águas da cachoeira, o corpo de bombeiro de Juazeiro teria sido informado pela policia do ocorrido e já estaria se deslocando para o local. Vale salientar que este não é o primeiro caso de afogamento, registado no local. Ronivaldo teria nadado de um lado para o outro, acompanhado de outro jovem, só que ao tentar retornar teria pedido ajuda ao amigo dizendo que não estava se sentido bem, e ainda tentou segurar os ombros do amigo, pedindo ajuda, quando o companheiro percebeu ele já teria se afogado. Segundo relatos de familiares, que vieram de Feira de Santana, para acompanhar o resgate do corpo, Ronivaldo sabia nadar, porém tudo indica que ele teria passado mal.
Fonte: Espacoaberto.net

Unidos da Tijuca é a campeã do carnaval carioca

Unidos da Tijuca é a campeã do carnaval carioca 2012
A Unidos da Tijuca foi eleita a campeã do carnaval carioca. Esta é a terceira vez que a escola da Zona Norte do Rio de Janeiro vence a disputa. A agremiação apresentou um tema dedicado ao centenário de nascimento do compositor Luiz Gonzaga, conhecido como "Rei do Baião". Porto da Pedra e Renascer de Jacarepaguá foram rebaixas para o Grupo de Acesso A. O desfile das campeãs acontecerá no sábado, dia 25 de fevereiro.

Resultado do Carnaval do Rio de Janeiro 2012:

Várzea do Poço: Dois veículos apreendidos com supostos assaltantes

Investigadores da 16ª Coorpin de Jacobina continuam investigando dois homens que foram presos, na noite desta sexta-feira (17), na cidade de Várzea Poço, sob suspeita de estarem planejando assaltos a bancos na região.
Com os acusados foram apreendidos dois veículos. Um modelo Hilux, cor preto, placa GER 2679 e um Vectra preto, placa EYE 4848, ambos com licença do estado de São Paulo.
Segundo a policia, também foram apreendidas várias bananas de dimanante, que possivelmente seriam usadas em explosões de caixas eletrônicas e agencias bancarias nas cidades vizinhas.
A identidade dos acusados ainda não foi divulgada á imprensa, por se tratar de uma investigação sigilosa, mas há rumores que um dos suspeitos é natural de Várzea do Poço, e que estaria residido em São Bernardo, no estado de São Paulo.
Os dois continuam presos no Complexo Policial de Jacobina a disposição da justiça criminal. 
Fonte: O povo Quer Saber

Miguel Calmon: Menor é apreendido com arma de fogo

De acordo com informações policiais, após uma abordagem realizada no bairro Benedito, em Miguel Calmon, prepostos da Polícia Militar realizaram a apreensão de um menor de iniciais D.S.S, de 16 anos por pote ilegal de armas. Com ele os PMs encontraram um revólver calibre 32 com uma munição intacta.
A abordagem aconteceu às 17h30 nesta terça-feira, 21 na rua Marcelo Guimarães Filho e o adolescente, juntamente com a arma apreendida foram apresentados pelos policiais no complexo policial de Jacobina para adoção das medidas cabíveis. Bahia Acontece

Visita Online