PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov. de 2012

Pintadas-inicio do Campeonato de Futsal 2012.


O campeonato de Futsal de Pintadas deu inicio na ultima quarta-feira dia 07 de novembro de 12. O campeonato tem a realização da Prefeitura de Pintadas e Secretária de Cultura Esporte e Lazer.Dez equipes participam da competição:O atual campeão Piaquara  Esporte Clube fez e o jogo de abertura e venceu,ainda Coração de Jesus,Di Esportes,Escola Normal,9 de Maio,RS Silva,Bahia de São Pedro,Grêmio de José Amâncio,Terra Branca e Mercadinho Central.

Ontem aconteceu a segunda rodada com três jogos a Equipe da DI Esportes venceu Mercadinho Central por 6 a 4, Bahia de São Pedro venceu o 9 de Maio por 6 a 5 Grêmio de Jose Amâncio venceu o Botafogo do Coração de Jesus.
Vídeos 
9 de Maio  X Bahia de S. Pedro
Vídeo
Di Esporte X Mercadinho Central
 9 de Maio
Bahia de S. Pedro
João e Chico
 Di Esporte
Chico e Ismar
 
Mercadinho Central
Da Redação Walter Menezes Fotos e vídeos Foguinho Eventos.

Liga Desportiva Mairiense realiza mutirão para adubar gramado do estádio municipal

Na tarde desta sexta-feira, 9 de novembro de 2012, a LDM - Liga Desportiva Mairiense realizou um mutirão no estádio municipal de Mairi, com o objetivo de adubar o gramado.
Segundo Tchuca Rios, presidente da Liga Desportiva Mairiense, não foi possível realizar o campeonato municipal deste ano por motivo da seca que deixou o gramado em péssima condição.
Este esterco foi colocado com um caminhão através da Secretaria de Infraestrutura do Município, desde o dia 28 de março. Mas como não choveu durante esse período, o adubo não foi espalhado na grama.
Depois das primeiras chuvas que caíram no início deste mês de novembro, o gramado está se recuperando de forma rápida. Para melhorar a situação, a Liga Desportiva Mairiense realizou este mutirão com cerca de 30 pessoas para espalhar o adubo no gramado.


Fonte: www.agmarrios.com.br

Polícia Militar de Mairi realiza Blitz

A Polícia Militar de Mairi realizou Blitz de conscientização em vários pontos da cidade, na manhã desta sexta feira, 09 de novembro de 2012. Os policiais estavam parando os condutores que estavam conduzindo motos sem o uso de capacete.

O Sargento e Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mairi, Adaildo Salles de Oliveira, disse que este trabalho de conscientização é para alertar os motociclistas sobre o uso do capacete.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o uso de capacete é obrigatório. Se descumprir a Lei, o proprietário da moto será multado, principalmente o condutor que não é habilitado. Segundo a polícia, a multa total poderá chegar a cerca de R$ 700,00.
Fonte: www.agmarrios.com.br

Visita Online