PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jul. de 2012

Acidente em uma estrada vicinal de Várzea da Roça.

Na tarde deste domingo, dia 22 de julho 2012, por volta das 16h, um jovem de nome desconhecido, sofreu um acidente de carro numa estrada vicinal, no município de Várzea da Roça.
Segundo informações, o condutor perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma cerca. O impacto danificou lado direito do carro. Felizmente ninguém ficou ferido.
Informações: Mairi News Fotos Foguinho Eventos

Local onde ele perdeu o controle e adentrou na serca de arame

Mairi- Festa do Blog Agmar Rios 1 Milhão Estourado!!!!!!



No ultimo sábado, dia 21 de julho de 2012, aconteceu a festa de comemoração a 1 Milhão de Acessos do Blog Agmar Rios Notícias. O evento foi realizado com a presença de amigos blogueiros e dono se sites da região, a festa, iniciou por volta das 21h, no Espaço Bokapiu, próximo a torre da Claro. A entrada franca. 

As atrações que animaram o publico foram: Romeu Muritiba, Um Desejo a Mais, Celso Nascimento e Edilan Silva. leitores do blog e colaboradores estiveram presentes para comemorar essa grande vitória de Agmar Rios. 

Agmar Rios agradece a todos os leitores de modo geral, já que  no No último domingo (15), o Blog ultrapassou  a marca de 1 Milhão de acessos.
Fonte: Foguinho Eventos


















Festa do Blog Agmar Rios.

Na noite deste sábado, dia 21 de julho de 2012, aconteceu a festa de comemoração a 1 Milhão de Acessos do Blog Agmar Rios Notícias. O evento foi realizado no Espaço Bokapiu, próximo a torre da Claro.
As atrações foram: Romeu Muritiba, Um Desejo a Mais, Celso Nascimento e Edilan Silva. Vários leitores do blog, colaboradores e amigos estiveram presente no evento. 
No último domingo (15), o Blog Agmar Rios completou a marca de 1 Milhão de acessos. Agradeço a todos os leitores pelas visitas.

Colaboradores do evento:
Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, Sicoob Coopemar, Sergio Lanches, Beto Games, Mr. Net, Irmãos Car Sound, GM Motos, Dil do Gás, Mairi Silk, Churrascaria e Pousada Recanto dos Amigos, Juarez do Comercial Regis, ADEM-APLB/Sindicato Núcleo Mairi e Reinaldo Rocha do Espaço Bokapiu.

Apoio:
Rádios Mairi FM e Baixa Grande FM, Codes Bacia do Jacuípe e GT de Comunicação, site Bacia do Jacuípe e os blogs Foguinho Eventos, Mairi News, Kaytano Alves e Gabriel Rios.
Romeu Muritiba
Um Desejo a Mais
Celso Nascimento
Edilan Silva (Mister Beem)





Fonte: Agmar Rios

Mairi – Banda um desejo a Mais faz o público dançar

A segunda apresentação da noite de festa em comemoração a 1 milhão de acesso ao blog http://agmarrios.blogspot.com foi a banda Um Desejo a Mais, um estilo eclético, tocando as músicas que faz sucesso nacional, em diversos ritmos, Românticos, Forró, lambada, arrocha e muito mais, fez o público cair na dança.
A nossa banda (UM DESEJO A MAIS) tem como objetivo levar a publico um trabalho profissional que permaneça dentro da memória de cada um nome e uma história; Fazemos o possível para agradar a todos os ouvintes. E sempre pensamos positivo. Conheça mais a banda no http://palcomp3.com/umdesejoamais











  www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba Fotos Foguinho Eventos
Aguardem mais Fotos

Mairi – Romeu Muritiba inicia a festa de comemoração ao Blog Agmar Rios

O Cantor Romeu Muritiba iniciou os festejos em comemoração a 1 milhão de acesso ao blog http://agmarrios.blogspot.com , o evento que teve inicio às 23h. O Blogueiro Agmar Rios agradeceu ao apoio que recebei dos comércios e das rádios Baixa Grande FM e Mairi FM, e dos sites e blog parceiro.
Romeu Muritiba iniciou a carreira musical em 1973, na banda “Os Intrépidos” na cidade de Rui Barbosa-Ba. Em seguida participou da banda “Musi-Pop” da cidade de Baixa Grande-Ba, também participou da banda “Jet Rock” da cidade de Mairi-Ba.
Em 1985, foi vencedor do primeiro festival de música da cidade de Baixa Grande, com a música “Arco-Íris de Papel” e gravou o primeiro disco em 1986, em São Paulo, através deste disco se apresentou na Rádio Nacional do Rio de Janeiro e na TV Itapoã-Ba.
Rubinho e Romeu
Romeu gravou seu segundo disco no Rio de Janeiro, concorreu ao terceiro festival de música, promovido pela Rádio Jacobina FM, ficando classificado em primeiro lugar com a música “A Chama”, já foi entrevistado por diversas rádios do Brasil, inclusive pela Tupi do Rio de Janeiro.
Segundo Romeu Muritiba, Graças a Deus a carreira musical está indo muito bem, e já está trabalhando o 7º CD, que tem sido muito elogiado e tocado por diversas rádios do Brasil.



 
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba – Fotos: Gabriel Rios

Visita Online