PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jan. de 2019

Jacobina: Família do jovem Elton Gomes Vilas Boas pede investigação justa em sua morte

Um membro da família do jovem Elton Gleici Gomes Vilas Boas, 22 anos, que morreu após uma discussão sobre som automotivo no Junco de Jacobina, entrou em contato com a nossa redação, para discordar de alguns pontos relatados pela imprensa e dizer que espera e acredita em uma investigação justa da Polícia Civil, da Corregedoria da Polícia Militar da Bahia e do Ministério Público.

Segundo o texto enviado, na confusão ocorrida no Junco não houve 'poluição sonora e perturbação do sossego', pois o fato ocorreu em uma praça, onde também ocorrida a apresentação de um grupo musical (veja clicando AQUI!). No local, a Guarda Municipal teria interpelado o tio de Elton, para que desligasse o som do seu veículo Ranger e o próprio Elton teria desligado o som do carro. Em seguida, houve uma discussão e briga corporal entre Genildo e a Guarda Municipal, que não conseguiu dete-lo para apresenta-lo na delegacia, procedimento que deveria ter ocorrido.
Ainda segundo o texto, após estarem todos com os ânimos refeitos, o tio de Elton deixou o local e seguiu por uma estrada vicinal para Capim Grosso, com cortes no rosto onde iria buscar atendimento na UPA 24h da cidade. No caminho, Elton, seu tio e uma amiga teriam encontrado um carro com luz alta, sendo recebidos a tiros, antes da chegada no 'tal bloqueio' relatado em uma matéria enviada para a imprensa pela Rondesp (veja clicando AQUI!).
A família afirma que não houve troca de tiros, que não existia arma dentro do veículo Ranger onde Elton seguia e acredita em uma sequência de erros nas ações da Guarda Municipal e Rondesp.
Os resultados de exames residuográficos, para detectar vestígios de pólvora nos ocupantes da Ranger foram solicitados e a família comovida aguarda o resultado final da investigação. 

Fonte: Augusto Urgente

Confira os nomes dos ganhadores da promoção Natal Encantado da CDL em Várzea da Roça


Na tarde da última  segunda-feira, 07 de janeiro de 2019, foi realizado o Sorteio da Promoção Final de Ano da CDL de Várzea da Roça-BA Natal encantado, com 11 prêmios  entre eles uma Moto Honda CG Start 160 0km 2018, além  de prêmios  ofertado pelos comércios participante da promoção junto  a CDL . 

Periodo da promoção  dia 22/10/2018 a 07/01/2019 data esta que foram realizado os sorteios dos prêmios e teve  como objetivo divulgar os nomes das empresas, aquecer as vendas, tornando-se o comércio  bem mais conhecido assim levando o cliente a cada um deles com mais frequência  efetuar as compras. 33 Comércio  cadastrados  a CDL participaram da promoção  Natal Encantado da CDL.

Os sorteios foram válidos para os clientes que compraram nos comércio o valor ficou a critério  de cada logista no final do ano passado, nas lojas cadastradas na promoção

O evento foi realizado na Praça Alfredo Navarro. 

A premiação  será  entregue  na proxima quarta-feira 09 de janeiro as 19h00mim  na Câmara  de Vereadores de Várzea da Roça  situada na Praça  da Bandeira

Confira os nomes dos ganhadores. 



Visita Online