Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de nov de 2015

Nota de falecimento

Pai: Antonio de Felicico;
Mãe: Valmira;
Esposa: Edilza;
Filha: Gabriela;
Irmãos: Edicarlos, Marcos, Isael, Agnaldo, Piega e Lucinha, demais parentes e amigos comunicam a todos o falecimento de Adelir Araújo do Nascimento, conhecido como Têta Moto Táxi.

O corpo está sendo velado na rua Carlos Nunes, em Várzea da Roca. O sepultamento será nesta terça-feira, 24 de novembro de 2015, às 08 horas da manhã. 

A família enlutada desde já agradece aos que comparecerem. 

Pai e filho são mortos a tiros em Várzea da Roça

No início da noite desta segunda-feira, 23 de novembro de 2015, por volta das 18 horas, duas pessoas sofreram vários tiros de arma de fogo, na cidade de Várzea da Roça-BA.

O crime aconteceu na praça do mercado. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma moto, encapuzados e armados, atiraram contra um homem e o filho.

Eupidio de Jesus Almeida, de 55 anos, morreu no local. Já o filho, Eupidio de Jesus Almeida, de 18 anos, conhecido como Juninho, ainda estava respirando.

A equipe do SAMU-192 de Mairi foi acionada, mas quando chegou ao local, Juninho já tinha sido socorrido e encaminhado para o hospital local, mas não resitiu e morreu.

A Policia Militar insolou a área do crime, aguardando a chegada do Polícia Técnica para realizar os levantamentos cadavéricos.

Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para serem necropsiados.
Da redação do Blog Agmar Rios/Fotos: Foguinho Eventos 


 DPT Jacobina
Polícia Militar

Policia Militar de Baixa Grande faz apreensão de drogas

A noite deste domingo, a Policia Militar de Baixa Grande foi informada que haveria um veiculo Celta suspeito, de cor preta, rondando o povoado de Massaranduba.

Ao fazer busca no local, foi constatado que o veiculo citado não se encontrava no local, porém foi encontrado um veiculo Corsa Classic, de cor bege, placa NTS-8751, licença de Salvador, que estava abandonado.

Os policiais realizaram busca e encontraram uma grande quantidade de maconha prensada na mala do veiculo. Depois passaram a fazer busca em pousadas próximas, quando foi encontrado um casal suspeito. 

Após abordagem, os suspeitos confessaram que o veiculo seria deles e foram identificados como Marcio Trinidade Nunes, de 26 anos e Daniela Sales Santos, de 29 anos. Eles foram encaminhados para a delegacia, ficando presos á disposição da justiça.

Fonte: Acorda Baixa Grande.


Campeonato da AAVR chega à penúltima rodada e quartas de final começam a ser definidas.

No sábado a equipe de Mario Rodrigues que vinha de duas derrotas venceu sua primeira partida por 2x0 sobre a equipe do Peixe, agora a equipe ainda tem chances de classificação, mas depende de outros resultados uma vez que já fez suas três partidas. O peixe faz sua ultima partida dia 29 contra os Cachaceiros.

No segundo jogo da tarde, Morrinhos e Arena Coruja jogaram pela liderança do grupo A, que na primeira rodada os dois venceram seus jogos. As emoções ficaram guardadas para o final do jogo já que em 10 minutos Morrinhos abriu o placar e conseguiu levar a virada. Com o resultado Arena Coruja lidera o grupo A com 6 pontos em dois jogos, com Morrinhos e Força Jovem com 3 e Academia Zumba ainda não pontuou.

O domingo começou com a definição do grupo C. Macarrão venceu os Pirulitos por 2x1 e garantiu o primeiro lugar do grupo. Apesar da derrota os Pirulitos também estão garantidos na próxima fase, mas terão problemas, já que os atletas Ratinho e Zé foram expulsos ontem e cumprirão a suspensão automática no jogo das quartas de final.

Por fim, Amigos e Cachaceiros fizeram o que muitos consideraram o melhor jogo da competição até aqui. Em uma partida muito equilibrada o Amigos venceu por 1x0 gol de Jai e garantiu sua vaga na próxima fase, o confronto entre Peixe X Cachaceiros dia 29 definirá os últimos classificados e as colocações no grupo B.

A primeira fase se encerra no próximo final de semana. No sábado jogarão Força Jovem X Morrinhos e Academia Zumba X Arena Coruja, no domingo Peixe X Cachaceiros fecharão a primeira fase

Visita Online