Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jul de 2016

IOB em Capim Grosso ficou ainda mais fácil ligar


CARO PACIENTE,
ESTAMOS COM PROBLEMA EM NOSSA LINHA DE TELEFONE FIXA, AS LIGAÇÕES PODEM SER FEITAS PARA O TELEFONE (74) 3651-2439. E OS DEMAIS TELEFONES DAS OUTRAS OPERADORAS NA IMAGEM ABAIXO:
AGRADECEMOS A COMPREENÇÃO!

Vende-se um carro Corsa ano 2001

Vende-se um carro Corsa, ano 2001,completo emplacado placa de Várzea da Roça, 60 dias que foi feito revisão do veiculo   com 4 Pneus seminovos . 

Contato: (74) 99939-1700.




Festa do Produtor Rural de Umbuzeiro

Cartaz Foguinho Eventos
Nos dias 16 e 17 de julho de 2016, acontecerá a tradicional Festa do Produtor Rural do povoado do Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

Silvaney e Robson, Asas Livres, LPM e Branquinho, serão as atrações que estarão animando o público presente. 

Aguardem mais informações...
Redação Agmar Rios

Homem é atingido por 12 golpes de faca à altura da cabeça em Campo Formoso

Por volta das 18 horas, a Central de RP da 54ª CIPM foi acionada informando que tinha havido uma tentativa de homicídio no Povoado de Três Barras, município de Campo Formoso.

A Guarnição de RP deslocou-se até o local, onde observou caído ao chão a vítima identificada por JOSÉ ABÍLIO AMÉRICO DA SILVA FILHO. O mesmo teria sido atingido por 12 (doze) golpes de faca à altura da cabeça, por seu filho menor de iniciais R.S.S. Segundo o que foi levantado pelos policiais no local da ocorrência, a vítima teria invadido a casa da mãe do autor LUCÉLIA DOS SANTOS (ex-companheira da vítima e mãe do autor), para agredi-la, sendo contido pelo menor acima referido que teria tomado a arma branca (uma pexeira) e desferido os golpes no seu genitor.

Após a ocorrência RONIVALDO AMÉRICO DA SILVA (Irmão da vitima), inconformado, teria ameaçado de morte o autor e a genitora deste com uma espingarda, calibre 36, sem marca e numeração. A Guarnição de RP, juntamente com o SAMU efetuou o socorro da vítima, e efetuou a prisão dos envolvidos, a apreensão da arma e a condução a Delegacia local, onde foi formalizado o procedimento.

Dentista de Campo Formoso é atingida por bomba artesanal em festa

A dentista Layra Dias de Oliveira, de Campo Formoso (BA), teve parte da perna dilacerada no fim de semana durante a festa de aniversário da cidade de Antônio Gonçalves (BA).

Numa rede social a profissional desabafou que uma pessoa desconhecida jogou uma bomba de fabricação caseira e acabou indo parar na perna dela.

” O ser humano perdeu os valores…Me jogaram uma bomba de fabricação caseira e literalmente acabou com minha perna detonou!! Esses marginais não podem ficar soltos por aí impunemente aprontando com outras pessoas eu poderia ter morrido isso é sério jogaram uma bomba no meio da festa em Antônio Gonçalves…”, escreveu.

Site 98FM

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online