PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

15 de abr. de 2012

7ª Cavalgada Tradicional de Várzea da Roça



Neste domingo (15), foi realizada a tradicional Cavalgada do município de Várzea da Roça, com desfiles da Rainha, Princesa, Madrinha da Cavalgada e muito mais.

O desfile saiu do Posto Varzeano, seguiu pela Avenida Josias de Souza Rios, em seguida passou na Rua Avelino Barros Rios e por outras ruas da cidade até chegar à Igreja Católica situada na Praça José Coelho, onde foi celebrada a missa de Vaqueiro.

Após a celebração, o desfile seguiu passando pela Rua Aramarim, largo da Saudade, até chegar ao prado que fica localizado em frente ao cemitério da cidade, localizado próximo ao antigo matadouro municipal, onde aconteceram concurso mirim e desfile de amazonas.

O prefeito Loury, vereadores e outras autoridades políticas do município marcaram presença. O evento foi organizado pelo vereador Jamilson Araújo. A tradicional Cavalgada é realizada por Jamilson a quase uma década atraindo centenas de pessoas de toda a Região do Vale do Jacuípe e de outras regiões do Estado da Bahia.
 Desfile em Ruas da Cidade
 A Missa de Vaqueiro em Frente a Igreja Católica


 Desfile Mirim
  Desfile das Amazonas
Princesa Bia
 Analiete Vereadora de Várzea do Poço

 Locutor



Olha que coisa mais linda
Aguardem mais informações Fotos e Vídeos 
Da redação e Fotos Foguinho Eventos.

Peneira de futebol no Estádio Deraldão em Mairi

Na manhã deste domingo (15), está acontecendo uma peneira de futebol masculino, na cidade de Mairi, no Estádio Deraldão. Os garotos interessados a participar dos testes terão que comparecer com documento de identidade e o material de treino (chuteiras).

Os testes serão para garotos nascidos entre os anos de 1993 a 2000. Vários garotos de Mairi e outros municípios estão participando dos testes para no futuro ser um grande atleta.

A peneira de futebol é realizada pela Superintendência de Esportes de Mairi, através de Darielson Rios e do professor Evangivaldo do Fluminense do Rio de Janeiro e conta com o apoio da Liga Desportiva Mairiense (LDM) e Prefeitura Municipal de Mairi
Darielson Rios e professor Evangivaldo do Fluminense

Aérik, Vavan e Tchuca Rios
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online