PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de mai. de 2012

Colisão entre ônibus e carro mata duas pessoas na BR-116 Sul.

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um ônibus com 22 passageiros e um veículo Corsa, no km 450 da BR-116 Sul, porvolta das 10h desta sexta-feira (25).

Segundo testemunhas, o Corsa prata, de placa HGP-4826 (licençade Belo Horizonte), com as duas vítimas fatais, trafegava em alta velocidade na pista molhada quando perdeu o controle numa curva, girou e colidiu frontalmente com o ônibus de placa JSC-9304,que transportava passageiros de Santo Estevão para as cidades de Paiaiá e Feira de Santana.

O ônibus vinha no sentido oposto. Com o impacto, o Corsa partiu nomeio e as vítimas tiveram morte instantânea. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, mas não conseguiuidentificar as vítimas, pois não encontraram nenhum documento. Os corpos ficaram irreconhecíveis.

Os passageiros do ônibus não tiveram ferimentos. O motorista foi levado para o Hospital Geral CléristonAndrade, com ferimento leve. Apenas a frente do ônibus ficou danificada. Por conta do acidente, o trânsito narodovia ficou congestionado.
Fonte: Acordacidade

Visita Online