PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de jul. de 2019

Morre nesta quarta-feira (10), mais uma vítima de acidente com micro-ônibus de Capela

 
Morreu na manhã desta quarta-feira, 10 de julho de 2019, em Capela do Alto Alegre, o aposentado Reginaldo Gomes de Souza, de 53 anos, um dos feridos no acidente entre um micro-ônibus e um caminhão na noite de segunda-feira (8), na BR-324, entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho.

Souza foi um dos 11 feridos no acidente (dentre elas, uma menina de 9 anos), que matou outras cinco pessoas. Segundo a Prefeitura de Capela do Alto Alegre, ele tinha sofrido na colisão apenas um arranhão na testa e foi atendido no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, de onde teve alta médica na tarde desta terça-feira (9).

Ainda não se sabe se a morte do aposentado tem relação direta com o acidente ou se foi por outro motivo de saúde. Ele sofria de diabetes e, assim como outras vítimas da colisão, tinha ido a Salvador no micro-ônibus da Prefeitura de Capela do Alto Alegre para fazer tratamento de saúde.

A família do aposentado informou, por meio da assessoria de comunicação da Prefeitura de Capela do Alto Alegre, que Souza morreu após passar mal logo cedo na manhã de hoje. Ele morava na sede do município e era casado com Maria Petronilha, 58, que também ficou ferida no acidente.

Ela acompanhava o marido no tratamento contra diabetes em Salvador. Segundo informações da Prefeitura de Capela do Alto Alegre, Maria Petronilha, que tem uma filha adulta com Reginaldo Souza, está internada no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, onde passará por cirurgia, mas não corre risco de morte.

Ainda segundo a Prefeitura, além de Maria Petronília também continua internada a dona de casa Edirge Almeida, cujo quadro de saúde é estável. As demais vítimas já tiveram alta. Em Capela do Alto Alegre, Reginaldo Souza era conhecido como Regi Gordo, e era natural de São José (onde será enterrado), mas há anos morava em Capela do Alto Alegre.

“A família ainda não nos passou o horário do enterro, assim que soubermos comunicamos a todos. Nos solidarizamos e nos colocamos à disposição da família e amigos neste momento de profunda dor para todos os capelenses”, informa uma nota da Prefeitura, que nesta terça-feira decretou três dias de luto oficial.
Mortos no acidente: Jânio, motorista do micro-ônibus (de óculos), Carla Rios, de 45 anos, Eulália, de 66 anos, José Mário, de 55 anos, e Benício Guedes, de 76 anos. 

Fonte: Correio

Visita Online