Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de ago de 2017

Carro é encontrado abandonado, após ser furtado no município de Mairi

Na noite deste domingo, 20 de agosto de 2017, um veículo Gol, foi furtado no povoado de Bonsucesso, no município de Mairi. 

O proprietário, que mora na Chapada, município de Várzea da Roça, estava na referida localidade prestigiando um torneio de futebol. Quando foi procurar o veículo, o mesmo não estava no local que estava estacionado. 

O veículo foi abandonado nas proximidades do povoado de Campo de São João, município de Várzea da Roça, após faltar gasolina, sendo encontrado nesta segunda-feira (21).

Da redação do Blog Agmar Rios / Foto Ilustrativa
.

Moto é tomada de assalto no lixão de Mairi

Na noite deste domingo, 20 de agosto de 2017, uma moto Honda/CG 150 Titan KS, placa DLD-1578, licença de Sorocaba-SP, de cor preta, foi tomada de assalto.

O fato aconteceu por volta das 20 horas, nas proximidades do Lixão,  localizado na estrada vicinal que liga Mairi ao distrito de Angico. 

De acordo com informações, Rivaldo Oliveira estava vindo do Capim Branco com seu primo Rodrigo, quando dois homens armados, um com máscara e outro com capacete, anunciaram o assalto.

Depois da ação, os assaltantes fugiram sentido ao distrito de Angico. Quem souber informações do paradeiro da moto, ou encontrar a mesma abandonada, poderá ligar para o contato abaixo.

Contato: (74) 99801-6163
.

Várzea da Roça é campeã da Copa Regional Master em Umbuzeiro

Neste domingo, 20 de agosto de 2017, foi realizada a final da Copa Regional Master, no povoado de Umbuzeiro, município de Mundo Novo.

O jogo foi realizado pela manhã, no Clube Aliança. Várzea da Roça venceu Mairi pelo placar de 2 a 0 e conquistou a copa. 

A competição foi realizada por Lêu, com apoio do Departamento de Cultura e Desporto (DCD) e Liga Desportiva Mundonovense (LDM), com patrocínio da Prefeitura de Mundo Novo.

Da redação do Blog Agmar Rios.

Várzea da Roça
Mairi

A 91ª CIPM DIVULGA: OPERAÇÃO COM O AUXÍLIO DE CÃO FAREJADOR

O Comando da 91ª CIPM – Capim Grosso/BA divulga para conhecimento da comunidade operação com o auxílio de cão farejador no município de Capim Grosso.
Nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2017 ocorreu na cidade de Capim Grosso uma operação de intensificação de abordagens a veículos visando coibir roubos e o tráfico de drogas em toda a região. A ação contou com o apoio de um policial militar oriundo da 32ª CIPM/Pojuca, especialista no trabalho com cães, onde na oportunidade foi trazida a cadela farejadora, da raça labrador, Luna, que foi imprescindível nas abordagens e culminou na apreensão de 13 pedras de crack e aproximadamente 220 gramas de maconha. 
As abordagens aconteceram em pontos estratégicos da cidade de Capim Grosso e também no Povoado de Pedras Altas. A operação foi satisfatória, pois com o uso da cadela Luna foi possível revistar os veículos de forma rápida e minuciosa contribuindo para que o resultado da ação policial fosse eficaz no combate a criminalidade.
“SERVIR E PROTEGER: NOSSO DEVER, NOSSA MISSÃO.”

CAPIM GROSSO, 21 DE AGOSTO DE 2017.

LUIZ ALAN DA SILVA COSTA – MAJ PM
Comandante da 91ª CIPM.




Mairi vence Riachão do Jacuípe e garante vaga nas semifinais da Copa do Jacuípe sub 17

Na tarde deste domingo, 20 de agosto de 2017, a seleção de Mairi jogou em casa, valendo pelo jogo de volta das quartas de final, da Copa do Jacuípe sub 17.

O jogo foi realizado no Estádio Carlos Afonso Nunes Sena, contra a seleção de Riachão do Jacuípe. A seleção de Mairi venceu por 2 a 1 e garantiu vaga nas semifinais da competição.

Pisca abriu o placar para Mairi aos 23 minutos do primeiro tempo. Aos 25 minutos, Vitor empatou para Riachão do Jacuípe. No segundo tempo, Kêu fez o segundo gol de Mairi.

Mairi: Yuri; Borena, Mateus, Hugo e Tekinha (Rone); Keninho, Maycon, Erick e Kêu; Pisca e Mateus Cruz (Guilerme)(Valney). Técnico: Fubá.

Riachão do Jacuípe jogou com: Islan; Gajão (Aroeira), Robinho, Levi e Rodrigo; Manoel, Vitinho (Lucas), Gustavo (Paulo) e Minho (Filipe); Kadu e Vitor (Abedias). Técnico: Jeferson.

Arbitragem

Árbitro central: Joelson Souza de Matos - Nova fátima

Auxiliar 01: Jobson Oliveira Rios - Capela do Alto Alegre

Auxiliar 02: Johnny Cruz de Oliveira - Várzea da Roça

Quarto árbitro: José Sergio Lima de Macedo - Capela do Alto Alegre

O jogo foi transmitido pela Rádio Mairi FM, com narração de João Henrique e reportagem de Kaytano Alves. A Ipirá FM também transmitiu, com narração de Manoel Hito e comentários de Luis Poró.

Nesta competição, a seleção de Mairi vem fazendo ótima campanha. Em 8 jogos disputados, venceu 6 e empatou 2.

Mairi, Baixa Grande, Pintadas e Serra Preta, foram as seleções que se classificaram para as semifinais.

Da redação do Blog Agmar Rios.




Seleção de Mairi
Seleção de Riachão do Jacuípe

João Henrique, narrando pelo Mairi FM
Manoel Hito, narrando pela Ipirá FM

Tentativa de assalto em São Bento das Lajes

Na noite deste domingo, 20 de agosto de 2017, aconteceu uma tentativa de assalto no povoado de São Bento das Lajes, município de Mairi.

De acordo com informações de moradores, dois elementos desconhecidos, que estavam em uma moto, tentaram tomar os celulares de alguns jovens. 

Os assaltantes estavam armados e os jovens conseguiram correr. A Polícia Militar foi acionada e seguiu para a região, na tentativa de localizar os suspeitos.

Visita Online