PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de abr. de 2015

Professores de Capela permanecem em greve a mais de uma semana


Desde o dia 15 de abril, os professores do município de Capela do Alto Alegre estão em greve. Nesta quinta-feira dia 23 de abril, os professores junto com o Sindicato dos Servidores Públicos do Município o SINPUMCA, realizaram uma reunião com os vereadores na câmera legislativa para discutir as pautas e reivindicações da categoria.

Esta paralisação tem o intuito de cobrar do poder executivo local o reajuste dos salários, de acordo o Piso Salarial Nacional para todos os professores do município linearmente, conforme o Plano de Cargos Carreira e Salário do Município.

ProfessoresDe acordo com o Sindicato dos Servidores Públicos de Capela do Alto Alegre, iniciou-se as negociações junto à prefeitura municipal desde o dia 27 de janeiro de 2015, através do ofício no 003/2015, a partir desta data foram feitas algumas reuniões com a Comissão de Negociação e a Prefeitura, onde houve proposta de 8,84% para os professores. Foi apresentada a proposta em Assembleia do dia 28 de março e rejeitada por unanimidade pelos professores, os quais reivindicam 13,01%.

Professores
Fonte: www.vr14.com.br

Modelo natural de Baixa Grande pode ser a sucessora de Gisele Bündchen

A modelo Daiane Sodré de 23 anos, que é natural de Baixa Grande é uma das concorrentes a ocupar o lugar da Top Model Gisele Bundchen que deixou as passarelas após se despedir na 39ª São Paulo Fashion Week.
Uma renomada revista destacou Daiane Sodré e mais quatro modelos indicadas a sentar no “trono” da maior top model do Brasil na atualidade.

Sodré, natural de Baixa Grande (BA), foi apresentada ao mercado da moda em um dos eventos que realizei em Salvador em 2011. Faz parte do seleto time de modelos que estampam os catálogos da famosa grife Victoria’s Secret.

DAIANE SODRÉ, natural de Baixa Grande (BA) ,foi apresentada ao mercado da moda em um dos eventos que realizei em Salvador em 2011. Faz parte do seleto time de modelos que estampam os catálogos da famosa grife Victoria’s Secret.
Foto 
Fonte: www.acontecenabahia.com.br 

Visita Online