Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de jan de 2015

2° Festa de Cavalgada do povoado do Fecha município de Pintadas

No último domingo, 11 de janeiro de 2015, foi realizada a 2° Festa de Cavalgada no povoado do Fecha, no município de Pintadas, o evento teve início com um grande desfile que percorreu uma parte da comunidade até chegar no local onde aconteceria a festa, e contou também com vários grupos de montaria da região.

O presidente da cavalgada o senhor Vitor Gonçalves e o vice Mudinho agradeceram aos apoiadores que ajudaram para que essa festa popular acontecer mais uma vez na comunidade e sem esquecer da vaqueirama que esteve no local.

Durante a noite a festa ficou por conta de Nildo Jr., Juka dos Teclados e Silvaney e Robson que agitaram a vaqueirama com a mistura de vários ritmos.





Fonte: VR14

Cavalgada da Alegria em Salamim

Campeonato Pintadense 2015: Tudo Definido, Agora Vai? Confira.

Os Pintadenses voltam a ter momentos felizes referente ao futebol em Pintadas,em Reunião entre Presidente da Liga,Secretario de Esportes,Prefeitura e Comissão técnica de todos os Clubes envolvidos no Campeonato ,ficou definido que vai ter Campeonato Pintadense  2015.
A competição Terá Inicio no dia 07 de Fevereiro 2015,algumas mudanças aconteceram dentro do Campeonato.

1ª Competição Aberta
2ª Será por Grupos
3ª Apenas um Jogo em Cada dia dos Finais de Semana
4ª Aumento na Premiação Final
5ª Aumento no Valor do Ingresso 
São essas a mudanças para o Campeonato Pintadense 2015,por reclamações de muitos clubes sobre o auto valor pedido por jogadores a organização resolveu abrir o campeonato,podendo assim cada clube montar sua equipe com vários jogadores de fora,antes apenas 4 jogadores de fora poderiam atuar.
O Que era uma competição disputada entre pontos corridos,que fizesse mais pontos se classificaria para as fases semifinais e Final,agora foi dividida em dois Grupos de quatro Times.

Em um Grupo A:
Pintadas JR
9 de Maio
Bahia do São Pedro
Antônio Gomes
O Outro Grupo B 

Cruzeiro do Fêcha
Juventus da Penha
Grêmio de José Amâncio
Corinthians do Raspador
Assim em  três jogos realizados em cada grupo Dois Clubes se classificam e dois são eliminados,em cada dia do final de semana acontecerá um jogo,antes eram realizados dois jogos por dia,outra mudança importante e que vai animar a todos os clubes  foi o aumento na premiação final e na condição dada a cada time,como materiais  Esportivos e outros meios de como cada equipe Lucrar,Realização de Bingo e outros eventos,Já pelo lado do torcedor não será tão agradável o aumento no valor do Ingresso.
Lembrando que Algumas Mudanças continuam sendo Cobradas na Infraestrutura do Estádio Irineu Pereira Batista ,entre elas o Nome do Estadio que já faz varios anos que está apagado,a retirada de uma Coluna de Cimento ao lado das Cabines de Rádio onde na ultima temporada realizada aconteceu um grave acidente com o jogador Jocy que se chocou contra a Coluna deixando todos preocupados com o forte impacto,e também a situação dos Sanitários Para Torcedores e uma melhoria nas cabines de Rádio.
Mais uma Vez a Equipe Educativa FM 104,9 estará fazendo a Cobertura Completa de Todo Campeonato. 
Redação santhiagoradialista.blogspot.com.br

1º Encontro de Paredões no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande

Paredão Tsunami, de Raphael de Morro do Chapéu
Neste domingo, 11 de janeiro de 2015, aconteceu o 1º Encontro de Paredões no povoado do Novo Sítio, município de Baixa Grande.

O evento foi realizado no Sítio Sodré Produções e Eventos, com a presença do Paredão Tsunami, de Raphael da cidade de Morro do Chapéu. O som tem muita potência e qualidade.

A modelo Internacional, Daiane Sodré, que é natural de Baixa Grande, marcou presença na festa. Ela é irmã de Vanderley Sodré, realizador e organizador do evento.

Durante a tarde e a noite, o Paredão Tsunami animou a galera rolando muitas músicas de sucesso. Brankinho Pancadão começou o show por volta das 22 horas animando o público presente.
Agmar Rios, Brankinho, Daiane e uma amiga
Brankinho Pancadão animando a galera
Eveli Santos, dançarina de Brankinho Pancadão


Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online