PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de set. de 2013

Gravação do DVD de Brankinho o Pancadão da Bahia em Jacobina


Mulher é encontrada morta dentro de um tanque no município de Mairi

Vileide Barbosa da Cruz, de 50 anos, conhecida como Nenem, natural de Mairi, foi encontrada morta dentro de um tanque, por volta do meio dia desta quarta-feira, 25 de setembro de 2013.
O tanque fica localizado na fazenda Amazonas, de Jande do finado Justino, ao lado da BA-130, perto do Posto Planalto, no município de Mairi. 
Segundo informações de vizinhos, Nenem estava desaparecida desde a última segunda-feira (23). Ela morava na fazenda Lambedor, próximo a propriedade, onde morreu afogada.

Ainda segundo informações, Nenem era irmã do finado João Batista do distrito do Ponto de Mairi, sempre andava bêbada e frequentava Várzea da Roça.
Da redação do Blog Agmar Rios

Acidente envolvendo duas motos em Mairi

No fim da tarde desta quarta-feira, 25 de setembro de 2013, por volta das 18h, aconteceu um acidente envolvendo uma Fan vermelha do modelo novo e uma Pop de cor preta, na Avenida Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi.
Segundo informações de populares, a Fan estava saindo da frente da Oficina de Ubaldo Motos e a Pop vinha da rua da garagem da prefeitura. 
O acidente aconteceu próximo a Oficina de Ubaldo Motos. O condutor da Fan sofreu um corte pequeno no rosto. Já a condutora da Pop, machucou a mão. Por sorte, nada grave aconteceu.

Da redação do Blog Agmar Rios

Prefeitura constrói estrada de acesso ao povoado de Roçadinho

O prefeito Gildo Mota determinou à construção de uma estrada ligando o povoado de Roçadinho a estrada Amarantes/Itapeipu. O corredor que existe há quase um século era quase intransitável, por causa do mato e das crateras ao longo do caminho.

Contudo os moradores do Roçadinho e Garajau que trafegam de moto utilizam o trecho para encurtar caminho, dai a necessidade da construção da estrada.

Para o vice-prefeito Missa que sempre defendeu a construção da estrada, agora será mais fácil e seguro transitar naquela região.

Fonte: Ascom Serrolândia

Vídeo: Dois bêbados se beijando em Várzea do Poço

Ladrão é liberado após flagrante e comemora a falta de delegado em delegacia em Ubaitaba

Um ladrão que foi flagrado roubando no Lojão do Bráz na cidade de Ubaitaba no sul da Bahia, foi liberado na porta da delegacia.
É que o delegado Gilberto Mouzinho, baixou uma portaria, que proíbe o recebimento de presos nos finais de semana, nas delegacias de Ubaitaba e Aurelino Leal, por falta de delegados plantonista.
 Os detentos tem que ser levados para a 7ª Coorpin em Ilhéus, só que a PM diz não ter contingente para efetuar tal trabalho. Resultado, os presos são liberados, como aconteceu com três elementos no domingo. O ladrão de bermudas comemorou a sua liberação e a falta de delegados.
 Fonte: Ubaitada urgente

Visita Online