PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jun. de 2012

Arraia de Santo Antonio em Quixabeira 2012

 Trio Jacobina
Nesta quinta-feira (14) iniciará a partir das 22h00min o Arraia de Santo Antônio festa  tradicional do Município de Quixabeira que  comemora também seu 23º ano de emacipação politica.
Com os mãos tempos que vem afetando a Bahia o Município reduzi gastos, mas mantem a tradição com dois dias dia  festa que será  realizados nos dias 14 e 15 de junho.
Nesta  noite de quinta-feira  passará no palco do arraia as Bandas Trio Jacobina, Forro Três Desejos  é  muito mais. Nossa equipe já se encontra na praça do arraia trazendo todas informações.
Dentro de alguns instantes mais informações.



Da Redaação Foguinho Eventos

Acidente de carro no município de Mairi.

Na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 17h, aconteceu um acidente de carro na BA-130, próximo a cidade de Mairi. O local do acidente fica perto da Curva do Sebo.

O condutor do Fiesta, conhecido como Lirão, filho de Miliano, disse que vinha de Mundo Novo sentido a Mairi e quando chegou na curva, perdeu o controle e bateu na cerca.

O veículo saiu da pista, bateu na cerca e ficou com a frente totalmente destruída. O colega de Lirão que também estava no carro, sofreu ferimentos no braço direito. Por sorte o carro não capotou e os dois ocupantes não sofreram ferimentos graves.

Da Redação e Foto Agmar Rios
Fonte: Agmar Rios

Programação Oficial do São João 2012 de Ipirá.


Confira as atrações:

Dia 22/06/2012 – Sexta-feira 
10:00 h. - Limão com Mel
00:00 h. - Xinela de Couro
02:00 h. - Lua Cheia

Dia 23/06/2012 – Sábado 
10:00 h. - Bate Staka
00:00 h. - Bruno e Marrone
02:00 h. - Paraíba do Acordeom

Dia 24/06/2012 – Domingo 
10:00 h. - Flor Serena
01:00 h. - Diego Costa

GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe realiza oficina de Politica e Mídia.

Comunicadores das cidades de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça, participaram da oficina realizada pelo GT de Comunicação da Bacia do Jacuípe, na tarde desta quarta-feira, dia 13 de junho.

O evento foi realizado no Salão Paroquial de Baixa Grande, ministrado pelo Advogado Jerônimo Mesquita.
A oficina foi realizada para esclarecer dúvidas dos comunicadores no processo eleitoral sem trazer prejuízo aos seus meios de comunicação sem favorecer nomes individuais. Durante todo o momento o advogado respondia questionamentos e dava direções de como agir e colocar os veículos de comunicação à disposição no Pleito Eleitoral.

Comunicadores presentes:
Agmar Rios  do Blog agmarrios.blogspot.com;
Ediomário do site Catureba baciadojacuipe.com.br;
Everaldo  do Blog foguinhoeventos.com;
Jorge Henrique  do site vr14.com;
Laurivan Souza do Blog acordabaixagrande.com.br;
Manoel Rios, presidente da Rádio Mairi FM;
Rose Nascimento, comunicadora da Mairi FM;
Rubson Bastos, comunicador da Mairi FM;
3 prés- candidatos de Baixa Grande, Mairi e Várzea da Roça, estiveram presentes.
Para Jerônimo Mesquita, a iniciativa do GT de Comunicação em promover esta oficina, é importante, pois permite que os veículos de comunicação contribuam de maneira sem promover individualmente no processo eleitoral.
Segundo o blogueiro Agmar Rios, de Mairi, a reunião foi muito importante para o crescimento dos comunicadores  do Território de Identidade da Bacia do Jacuípe. "A gente tem que sempre está participando desses encontros, oficinas, cursos de capacitação etc. Isso é muito bom para ganharmos mais conhecimento no meio da comunicação", disse Agmar Rios.

O Grupo de Trabalho em comunicação agradece ao advogado Jerônimo Mesquita que através de um pedido do  comunicador Paulo Marcos, realizou a oficina sem custo algum.

Redação: Ediomário do Bacia do Jacuípe
Fotos: Agmar Rios

BABA DE SAIA - Natal 2010 em Várzea da Roça

VÁRZEA DA ROÇA NO TUNEO DO TEMPO OS PIMPOLHOS NO CARNATAL 2003

Visita Online