Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jul de 2015

Capim Grosso vai entrar na justiça contra Quixabeira alegando participação de jogador expulso

A partida entre Quixabeira x Capim Grosso, realizada nesse domingo, 26 de Julho, está dando o que falar por conta da participação do atleta Jonathan Santos, da Seleção de Quixabeira, atleta expulso no jogo entre Quixabeira x Nova Fátima, jogo realizado em Quixabeira. A partida foi apitada por Gilberto Silva, arbitro da cidade de Tapiramutá.
Por não concordar com a expulsão, a Liga Desportiva de Quixabeira entrou com recurso pedindo a Comissão Disciplinar da Competição que retirasse o cartão, alegando que o lance não resultou em violência por parte do atleta, tendo como resultado a absolvição do atleta pela comissão disciplinar da competição, com atleta atuando neste domingo contra Capim Grosso.
Pinguim Lima informou na Transamérica Hits que além de apresentar a denuncia na Comissão Disciplinar da Competição, alegando que atleta não poderia atuar na partida, Capim Grosso vai protocolar também uma ação na Justiça Comum. Para Cassiça, treinado da Seleção de Quixabeira, que também participou do Jornal Transamérica 2ª edição, a anulação do cartão tem base nas regras da FIFA, informando que todos os interessados foram comunicados a respeito do julgamento através de e-mail, inclusive Pinguim Lima, que contesta que não recebeu o comunicado.
O treinador de Quixabeira colocou ainda que o processo do julgamento do atleta foi legal, bem como a participação do atleta na partida.
Fonte: Arnaldo Silva

Brankinho chora ao ver fã emocionada por conhecê-lo pessoalmente

Na noite desta segunda-feira, 27, o Rota 324 presenciou o artista Brankinho receber o maior presente dado à um cantor, o reconhecimento.

Estávamos colocando o papo em dia quando a senhora Marileide catava latinhas próximo, e, ao ver alguém chamar o cantor pelo nome, meio sem acreditar, insistiu em saber se realmente se tratava de Brankinho "Você não está de brincadeira comigo?" disse ela emocionada. Após perguntar se podia tocá-lo com as mãos sujas, ela o abraçou e chorou.

Marileide derramava lágrimas enquanto relatava sua paixão pelo artista "Eu tenho diversos CDs e seu DVD e ouço todos os dias". Marileide contou ainda que seu esposo está deixando o cabelo crescer e já exigiu que faça da mesma forma que o de Brankinho.

O cantor, que também não conteve suas lágrimas, contou que esse reconhecimento o fez ganhar o dia "Não há dinheiro que pague o que estou sentindo agora". Brankinho anotou o endereço da fã e prometeu visitá-la em breve. Marileide contou ainda que cata latinhas para ajudar sua filha que mora no Ceará e está gestante. Ainda segundo ela, quando soube do acidente com o carro do cantor, orou agradecendo à Deus por tê-lo livrado do perigo. 

Estasiada, Marileide se despediu do cantor e seguiu em direção à outro catador, onde de longe percebemos que ela relatava tudo o que havia passado ali.

Igor Fagner - Rota 324

Membros do partido PCdoB de Várzea da Roça, e o deputado Federal Daniel Almeida afirmam que terá Candidatura a prefeito em 2016

Vereador Danilo Sales Presidente do partido (PCdoB) do município de Várzea da Roça,  participou de um almoço realizado em Salvador nesta terça-feira 28 de julho de 2015, o vereador esteve com membros do partido PCdoB de Várzea da Roça, e o deputado Federal Daniel Almeida (filho da terral) afirmam que terá candidato a prefeito em Várzea da Roça em 2016. Segundo o Deputado Daniel Almeida  Já foram 3 campanhas que pleiteamos e ficamos como apoio, essa é nossa a hora!

Colecionador tem quase 100 rádios antigos no distrito de Alto Bonito, município de Mundo Novo

Dilton e a esposa Marinalva 
O senhor Dilton Jesus de Oliveira, de 62 anos, que mora no distrito de Alto Bonito, no município de Mundo Novo-BA, é colecionador de quase 100 rádios antigos.

Dilton disse que há cerca de 5 anos se dedicou a reforma de caixas de rádios antigos, relógios de parede e móveis. Na varanda da casa, tem rádios de várias marcas funcionando nas prateleiras.

Quando ele via um rádio rádio antigo com problema, na casa de alguém, comprava ou trocava em outro objeto, para consertar e transformar em um rádio novo. Depois que o rádio fica novo, para ele, é um grande prazer.

Dilton disse que tem uma pequena fábrica de móveis em Alto Bonito. Ele disse que continua comprando rádios antigos para reformar e colocar para funcionar como era antes. 

Quer fabricar móveis do seu jeito ou reformar? Tem um rádio antigo e quer vender? É só entrar em contato com o senhor Dilton através do celular (74) 9956-9634.

Fonte; Agmar Rios

Visita Online