PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mai. de 2011

BOATE DO AGARRA

Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios


Os prefeitos do interior baiano aproveitam o momento para reivindicar a aprovação imediata da Emenda 29.

Caca (Miguel Calmon), Caetano (Camaçari), Gildo (Serrolândia), Bel (Piritiba), Adilson (Mirangaba) e Luzimar (Mundo Novo)

Presentes na XIV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que acontece em Brasília entre os dias 10 e 12 de maio, prefeitos do interior baiano aproveitam o momento para reivindicar a aprovação imediata da Emenda 29, que destina verbas diretamente para serviços e obras na saúde municipal.

Presidente da Associação dos Municípios do Piemonte da Chapada (AMPC), e prefeito de Mirangaba, Adilson Almeida, destacou que a principal reivindicação da AMPC é a aprovação da Emenda 29. “Essa é nossa principal pauta, pois a Saúde é onde mais sofremos. Queremos mais atenção no atendimento de urgência e emergência nos municípios. Para tal, precisamos de verbas e menos burocracia para construção de postos de saúde e hospitais, assim como a compra de equipamentos e serviços. Com a aprovação da emenda tudo isso será possível”.também esta junto nessa mesma luta o Prefeito de Várzea da Roça do (PMDB) Lourivaldo Souza Filho em busca de emendas e recursos para o municipio.

Hélvio Ramos, prefeito de São Felix do Coribe, também enfatizou a aprovação da Emenda 29. “Com a aprovação eu poderei colocar em pauta os projetos para a melhoria da saúde pública de minha cidade. Nossa presença aqui não é a passeio, mas para manifestar nossa insatisfação com a modelo atual da legislação de uma mudança imediata”.(UPB) Do Noticia Livre (Presente no Evento)

SERROLÂNDIA O SHOW VAI COMEÇAR!!!!!

INFORMAÇÕES E RESERVAS DE ABADÁS: 
(74) 8122-2377  OU 9991-8416
SEDE DO BLOCO NA PRAÇA DO KIOSK AO LADO 
DO CANECÃO BAR
RESERVE JÁ A SUA.
ABADÁS LIMITADOS!!!

Manifestantes fecham BA 131, rodovia que liga Jacobina a Miguel Calmon

 
Centenas de pessoas que moram as margens da BA 131, rodovia que liga Jacobina ao município de Miguel Calmon, se manifestaram na manhã desta quarta-feira, 11 para chamar a atenção do Derba e solicitar a construção de redutores de velocidade na via.
Segundo os moradores cerca de seis pessoas tiveram sua vidas ceifadas e dez acidentes ocorridos nos ultimos meses no trecho dos KMs 15 e 16 da estrada.
Parentes, familiares e amigos da vitimas estiveram no local para manifestarem indignação por até o momento o órgão responsável não ter dado uma solução ao problema já que foram feitas diversas cobranças e colhidas centenas de assinaturas na comunidade pedindo que o Derba faça alguma coisa.
A manifestação foi pacifica e não houve nenhum tipo de tumulto, sendo finalizada por volta das 9h30 com a chegada do comandante da 2ª CIA da PRE, Mj. Souza Júnior, que conversou com a população presente e se comprometeu em ajudá-los a manter contato com o engenheiro André Serra Vale, responsável pelo Derba na região.
O Povo Quer Saber

MELHORES MOMENTOS DO BINGO EM VÁRZEA DA ROÇA DA EQUIPE FORÇA EM AÇÃO

Visita Online