PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de set. de 2014

Livro de Pablo Rios está sendo publicado

O livro de contos o Banco e o Velho, do escritor Pablo Rios já está na gráfica, em processo de impressão. Com temas modernos e cômicos que o autor aborda de maneira forte, o livro trás uma seleção de contos que vão desde o final feliz à tragédia; sempre com um etilo próprio, ele passeia entre diversos moldes literários e aborda principalmente a solidão.

Com prefácio de Renato Maia e apresentação de Aretha Stephanie, o livro O Banco e o Velho tem lançamento marcado para o dia 18 de outubro de 2014, na cidade de São José do Jacuípe.

Detentos fogem da cadeia de Baixa Grande

Jadilson, conhecido como Canarinho
Na madrugada desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, dois detentos fugiram da cadeia da cidade de Baixa Grande. Um se chama Jarbas e o outro Jadilson, conhecido como Canarinho. Cada um com duas preventivas. Jarbas por tráfico de drogas e estupro, além de ser suspeito de ter assassinado Pinica. Já Canarinho é acusado por porte ilegal de armas e assalto à mão armada.

Qualquer informação, ligue para a Depol através do telefone 74-3258-1206 ou para a Polícia Militar através do celular 74-99677234.
Jarbas
Fonte: Acorda Baixa Grande

Rapaz ameaça se jogar de torre em Baixa Grande

Na noite desta quinta-feira, 11 de setembro de 2014, por volta das 20h30min, um jovem subiu na torre de telefonia na cidade de Baixa Grande. Alguns populares suspeitavam de tentativa de suicídio. 

A Polícia Civil e a Polícia foram acionadas, um psicólogo e a mãe do rapaz. Segundo Rômulo Fontoura, após algumas conversas o rapaz desceu da torre sem se ferir e disse que tudo que ele quer, é oportunidades. 

Rômulo comentou que ficou chocado com o ocorrido. “A situação em Baixa Grande não está fácil. Tenho falado isso todo dia. Ou o povo se une e muda seus destinos ou então vamos ficar paralisados no tempo olhando coisas assim acontecer”, disse Rômulo.

Visita Online