PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2015

Várzea da Roça- Família procura por criança desaparecida

Thiago Lima Cardoso Desaparecido
Várzea da Roça família procura por criança desaparecida desde o ultimo dia 03/09/2015.
A criança é Thiago Lima Cardoso tem apenas 4 anos e 7 meses é  filho de Josemar Cardoso e Barbara.
Segundo informações foi vista pela ultima vez em Monte Santos, a  família pede  se  você souber  de  alguma informação que  ajude  a  encontrar essa criança que entre em contato pelos telefones(74) 8847-9892 / 99872344

Baixa Grande – Estudantes e comunidade celebram a independência do Brasil

Com o tema “Nosso Planeta, Nossa Casa”, foi comemorado a indecência do Brasil em Baixa Grande, apesar do calor e sol os estudantes desfilaram na avenida dois de julhos, em alegorias carregava cartazes e faixas com temas abordados em cada escola. O pelotão foi arrastado pela Fanfarra da Escola Municipal Professor Adenias Rodrigues da Silva e no final do pelão era acanhoneado pela fanfarra do Colégio estadual José Ribeiro Pamponet.
Além das escolas participaram representação de associações e categoria como representante da Agricultura Familiar. A Professora Ana Maria, disse que o Colégio Municipal de Mandacaru, disse que fazendo jus ao tema geral do desfile, o Colégio abordou o tema como a preservação da fauna por meio da convivência com os animais e a coleta seletiva.
O Vereador Judelson Queiroz, disse que e4ste ano a Câmara de Vereadores pensando no meio ambiente criou o Projeto de Lei eu obriga as Lixeiras Seletivas nas Escolas Municipais, Projeto este que foi vetado pelo Executivo e os parlamentares derrubaram o veto.
Para agricultora Jascimeire Paula, a Agricultura traz a ideia de produzir sem agredir ao Meio Ambiente, deixando de invejar com as grandes produções deixando a ganancias de grandes lucros, podendo produzir sem agrotóxicos.
Foto
Associação das Mulheres Baixa-grandenses participou do desfile e falou da importância em produzir as poupas de fruitas, incentivas os agricultores no reaproveitamento das frutas e o reflorestamento com mudas de frutas.
A Fanfarra da Escola Adenias Rodrigues da Silva, abrilhantou o desfile com suas participação e alunos e o que chamou mais atenção foi a Fanfarra, para o instrutor Luan Pereira, a apresentação de hoje é fruto de 5 anos de trabalhos, através de ensaios e estudos.
REPORTAGEM EM VÍDEO

Fonte:Bacia do Jacuipe

Jovem sofre acidente na estrada que liga Mairi a Bonsucesso

Na noite desta segunda-feira, 07 de setembro de 2015, o jovem Elias Silva de Souza, de 19 anos, sofreu um acidente de moto na estrada vicinal que liga Mairi ao povoado de Bonsucesso.

De acordo com informações de populares, o jovem não estava usando capacete e sofreu um corte na cabeça. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital de Mairi, mas depois foi transferido para Salvador.

O acidente aconteceu próximo ao povoado de Bonsucesso. O jovem é sobrinho de Eduardo do Bonsucesso e mora na Fazenda Manacá.

Da redação do Blog Agmar Rios

Visita Online