Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de jan de 2016

Acidente com veículo em Ipirá

Na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro de 2016, ao trafegar na Rua Elói Marques, imediações da ABAD em Ipirá, Jan Daltro, popularmente. conhecida como Jan do Pau-Ferro, perdeu o controle do veiculo e capotou.

Segundo populares que ajudaram a socorrer a motorista, ela colidiu o veículo importado, de cor azul e placa policial NZT 5346, licença de Ipirá, contra outro veículo. 

Com o impacto o veículo tombou. Por sorte, Jan Daltro saiu ilesa ao acidente. Policiais estiveram no local para registrar a ocorrência.

Fonte: Caboronga Notícias

Divulgada a escala de árbitro da segunda rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre

Foram divulgados na manhã desta quinta-feira, 14 de janeiro de 2016, a escalação dos árbitros, quarto árbitros e delegados da segunda rodada do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, desta vez ficam por conta dos árbitros da cidade de Conceição do Coité, Genival Góes, Maurício dos Santos, Arivaldo, Alfio Neto e Joelson Gonçalves.
Os jogos da segunda rodada serão realizados no Povoado da Conceição, às 14h entram em campo Vagem Queimada x Cajueiro do Povoado de Cajueiro e às 16h entra em campo Botafogo da Conceição e Fluminense de Capelinha.
O 5ª Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre teve inicio no último domingo, 10 de janeiro, quando Bahia de Ipiraí venceu Internacional de Baixa do Cedro pelo placar de 1 x 0, no segundo jogo terminou pelo placar de 0 x 0 jogando Força Jovem de Campo Alegre x Vitória de Lagoa das Flores.
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Delegado Dr Eduardo Brito da Polícia Civil cadastra 481 mototaxistas em Jacobina

Como parte de ações de combate ao tráfico e a comercialização de drogas em Jacobina, o delegado Dr Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coorpin, decidiu lançar o projeto 'Na Mão Certa', que teve o objetivo de cadastrar todos os mototaxistas na cidade. 

Segundo o delegado, muitos descompromissados usam esta função para camuflar a de "avião", que trabalha com o disque-droga, realizando a entrega de entorpecentes à domicílio. 

Dr Eduardo diz que quando ocorria uma denúncia através da placa da moto circulando de forma suspeita em determinada área, muitas vezes, não se chegava ao condutor, pois a moto estava financiada e licenciada em nome de alguém de outra localidade e que não era encontrado. 

O cadastramento foi feito sendo que 58 empresas e 481 mototaxistas foram identificados. Após cadastro, durante o cruzamento de dados um jovem que está sendo investigado por acusação judicial de assaltos a postos de combustíveis em Capim Grosso e Jacobina, foi identificado.

Fonte: Augusto Urgente

Orelhões da Oi abandonados em Mairi

Dois orelhões da Oi estão abandonados em frente a loja RR Presentes, na praça do mercado municipal de Mairi.

O ferro que sustenta os mesmos, caiu, mas já se passaram vários dias e a empresa responsável não resolveu o problema. 
Orelhões abandonados em Mairi-BA
Fonte: Agmar Rios

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online