PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de out. de 2017

Carro capota na BA 130, entre São José e Várzea da Roça

13/10/17- Na manhã desta sexta  capotamento com um Fiat Gran Siena deixou três pessoas feridas. Os feridos foram socorridos pelo SAMU e pelo médico Dr Sérgio Ayala, que estava de plantão no Hospital de Várzea da Roça. Duas pessoas foram socorridas para UPA de Capim Grosso, a terceira vítima foi levada para Várzea da Roça por Dr Sérgio.
Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas

Fonte: Bahia Acontece

GRAER TRANSPORTA CRIANÇA VÍTIMA DE AMPUTAÇÃO E EQUIPE MÉDICA DA SESAB, VÍTIMA DE ACIDENTE


Nesta quinta, 12, atendendo a uma ação prioritária do Governo do Estado para gerenciar os efeitos do tombamento de um ônibus que ocorreu na BA 421 que liga o município de Piritiba a Mundo Novo, próximo a localidade conhecida como Fazenda Duarte, na altura do km 17, a Polícia Militar da Bahia disponibilizou um helicóptero e um avião do Grupamento Aéreo para a Secretaria da Saúde do Estado.

Uma equipe da SESAB foi conduzida para a cidade de Feira de Santana para dar suporte à equipe médica local.

Num cenário desolador, o GUARDIÃO 05 realizou a transferência aeromédica de B.H.S.F,  de apenas 03 anos, que teve um membro amputado em razão da gravidade dos ferimentos, do Hospital Estadual da Criança para o Hospital do Subúrbio em Salvador.

No acidente, cinco pessoas morreram e quarenta ficaram feridas, sendo levadas para hospitais em Jacobina, Feira de Santana e Salvador












Fonte: Fabiano Notícias/ com informações do Graer

Visita Online