Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de nov de 2015

Pintadas contará com a cobertura do GETO

Com o aumento da criminalidade no estado, diversas iniciativas já estão sendo desenvolvidas para tentar combater os criminosos. Na mais recente o Major Marcos Índio, comandante da 98ª CIPM de Ipirá, anunciou a criação do GETO (Grupamento Especial Tático Operacional), a ideia é que o GETO, possa intensificar as ações de combate ao crime em Ipirá, Pintadas, Baixa Grande e Mundo Novo . 

O que é o GETO?

O GETO é uma equipe de policiais treinados para o combate ao tráfico de drogas, assaltos e furtos. O grupamento também conta com o serviço de inteligência e parceria com a Polícia Civil. 

“Estamos trabalhando para dar resposta à sociedade no quesito segurança Pública. Aumentamos nosso efetivo e estamos nos empenhando para que em breve a 98ª CIMP possa estar realmente atendendo a todos com a qualidade que a população necessita. Solicitamos também o apoio desta população, para que nos ajude denunciando os fatos ilícitos. A sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo” afirmou o Major Marcos ao site Caboronga Notícias. 

Para efetuar denúncias ou ajudar com informações, o cidadão pode utilizar os telefones 75 3254-1257 (fixo), 75 99146-1514(celular), 190 (disk denúncia).

Tentativa de homicídio, em Baixa Grande

No início da noite desta terça-feira, 10 de novembro de 2015, por volta das 18 horas, aconteceu uma tentativa de homicídio, no bairro do Cruzeiro, em Baixa Grande.

De acordo com informações de populares, 04 homens desconhecidos em um veículo Punto, de cor branca, de dados ignorados, realizaram 05 disparos de arma de fogo contra um homem de prenome Valdizar.

Um dos disparos ainda acertou no pé de Valdizar. Por sorte, Valdizar conseguiu se livrar, correu e foi atendido no hospital local.

Da redação do Blog Agmar Rios

Polícia Civil prende homem acusado de 5 homicídios, em Pintadas

A Polícia Civil da cidade de Pintadas junto com policiais civis de Itaberaba, realizaram nesta segunda-feira 9 de novembro, no município de Pintadas uma operação que teve o objetivo de cumprir mandados de busca e prisão.

Segundo informações, a operação teve início às 20 horas de segunda-feira e terminou na terça-feira, dia 10, por volta das 5 da manhã, e resultou na prisão de Elinaldo Gonçalves dos Santos de 46 anos, conhecido popularmente como "Nau" na zona rural do município. A princípio ele reagiu à prisão armado com um revólver calibre 38, mas foi contido e preso na fazenda de parentes onde estava, localizada nas proximidades da comunidade do Fecha. Elinaldo está recolhido a custódia da DEPOL de Ipirá, a disposição da justiça criminal.

Segundo o delegado do município de Pintadas Luiz Osório, a operação que culminou com esta prisão é fruto de investigações realizadas pela Polícia Civil, desenvolvidas com objetivo de combater o tráfico de drogas e homicídios relacionados a este.


Redação: Jorge Henrique

Homem é encontrado morto em Pintadas

Foi encontrado na manhã desta terça-feira, 10 de novembro na cidade de Pintadas, o corpo de um homem (na foto) identificado como Claudionor Gonçalves de Almeida, de 27 anos. 
Segundo relatos de populares, o rapaz teria deitado para dormir normalmente e hoje quando familiares foram acordar ele estava morto. Populares já se aglomeram na residência onde o corpo foi encontrado, que fica nas imediações do Colégio Estadual Normal de Pintadas. 
Ainda segundo informações ele sofria de problemas cardíacos, mas são se tem confirmação se essa foi a causa da morte.

Fonte: Portal Nossa Rádio

Lavagem do Beco será realizada em Várzea da Roça

Neste sábado, 14 de novembro de 2015, a partir das 18 horas, será realizada a Lavagem do Beco, na cidade de Várzea da Roça.

O evento será realizado no Posto Varzeano, saída da cidade, sentido São José do Jacuípe. Será R$ 60,00 por pessoa, com direito a uma camisa, uma caneca padronizada, cerveja, água, refrigerante e churrasco à vontade.

Acontecerão shows ao vivo com bandas e DJ. A Lavagem do Beco começou num simples churrasco em um beco. Hoje é uma festa exclusiva para 150 convidados e sem fins lucrativos, a fim de reunir uma galera boa para se divertir.

Câmera da loja de celular mostra momentos do assalto na cidade de Baixa Grande

Nesta segunda-feira, 09 de novembro de 2015, por volta das 10 horas da manhã, dois indivíduos entraram na loja de celular, anunciaram o assalto e renderam alguns populares. 

Os assaltantes roubaram os aparelhos celulares da loja e saíram caminhando. Um veiculo Siena prata estava estacionado na Rua 7 de Setembro, próximo ao local com outro comparsa, que estava  aguardando para fugirem.

O Delegado de Policia Dr. Almir Góes e a Policia Militar fizeram busca na região, mas não tiveram êxito e autorizou as imagens para quem souber ou conhece esse assaltante, pode entrar em contato com a policia que sua identidade será preservada.

Fonte: Site Acorda Baixa Grande,

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online