PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jan. de 2015

Motorista perde controle de veículo e derruba dois postes em estrada vicinal de Coité

carro bate em poste 2
O comerciante do ramo de beijú José Eres Carneiro Oliveira, 44 anos, natural do Povoado de Onça, e atualmente morando na sede de Conceição do Coité sofreu um grave acidente por volta das 20h30 desta segunda-feira, 19, quando seguia da referida comunidade onde foi visitar familiares e no retorno perdeu o controle da direção do Gol de placa JLZ 4279 licença de Conceição do Coité e bateu violentamente contra um poste que leva energia ao Povoado de Onça, Distrito de Juazeirinho e demais localidades daquela região.
carro bate em poste 3
Com o impacto o poste caiu sobre o teto do carro justamente no lado do condutor e com o dano causado do primeiro poste que ficou preso a rede elétrica, puxou outro que ficava a cerca de 50 metros que acabou quebrando também.
No momento provocou o apagão, segundo um primo de José Eres que se identificou apenas por Galego, ele foi o primeiro a chegar ao local e ao se aproximar do veículo viu o primo com o rosto sangrando e um pouco fora de si, ” tentei abrir uma porta e não consegui, tentei abrir a outra, também não, ai chegou um rapaz que me ajudou eu tirar ele pela janela, só depois me deparei com o risco que ele passou e eu também por ficar bem próximo a rede elétrica”, contou o primo ao Calila Noticias.
carro bate em poste 1
A rede a qual Galego se referiu tem um potencia de 13 mil volts e tão logo a Guarda Municipal chegou juntamente a Brigada Voluntária Anjos da Vida e em seguida a Policia Militar, isolou a área não permitindo que ninguém se aproximasse, por não terem a certeza se realmente a rede estava desligada.
Uma equipe terceirizada da COELBA já se encontra no local mas aguarda um guincho da cidade de Serrinha para fazer a remoção do poste que permanece sobre o teto do carro.
José Eres está em observação no Hospital Português unidade regional de Conceição do Coité, segundo a família está consciente e não apresenta ferimento grave.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

Fuga de 04 presos no cárcere de Mundo Novo

Na tarde desta segunda-feira, 19 de janeiro de 2015, 04 presos fugiram da cárcere de Mundo Novo. São eles: Adenival Santana dos Santos, vulgo Preto, acusado de homicídio na cidade de Baixa Grande; Lucas Lima Lopes, vulgo Grilo, tentativa de homicídio, Erivaldo Araújo Ribeiro, vulgo Pai Veio, tentativa de homicídio;  Marcelo de Oliveira Feitanes,  acusado de estupro.


Não tem foto de Marcelo

Visita Online