PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2015

Abertura do Campeonato na Arena Capim Society, edição 2015, em Capim Grosso

Na tarde deste sábado, 21 de fevereiro de 2015, aconteceu em Capim Grosso, Bahia, a abertura do maior campeonato society de futebol amador da Bahia, o Campeonato Arena Capim Society. 

A torcida lotou o estádio e presenciou duas grandes partidas, que já demostraram o alto nível dessa competição  com 19 gols em dois jogos. Estiveram presentes na arena a Policia Militar e a guarda municipal fazendo a segurança do evento, a imprensa de toda a região também marcou presença. No intervalo do segundo jogo foi sorteada aos torcedores uma Tv de LED de 42 polegadas, que teve como ganhador o torcedor Lió.
O  primeiro confronto foi entre as equipes: Real Capim Grosso x Força Jovem (da cidade de Várzea do Poço – Ba). Onde o Força Jovem conseguiu os seus 03 (três)  primeiros pontos, vencendo a equipe Real Capim Grosso pelo placar de 5 x 3, destaque para o atleta Má que além de marcar o primeiro gol do campeonato estufou as redes por mais 03 (três) vezes somando assim 04 (quatro) gols em uma única partida, o outro gol foi assinalado pelo atleta Chuquinha, já pelo lado do Real Capim Grosso, Marquinho marcou 02 (dois) gols e Ferrugem marcou o terceiro gol da equipe, que ainda teve 03 (três) cartões amarelos que foram para o goleiro Edimar, Max e Bileck ambos do Real Capim Grosso.
Real Capim Grosso, 1- Edimar, 2- Max, 3- Guisso, 4- Bileck, 5- Fabinho, 6- Renan, 7- Moacir, 8- Tita, 9- Marquinho, 10- Paulinho, 11- Hulk,  14-Ferrugem.
Força Jovem: 1- Bob, 2- Má, 3- Tequinho, 4- Dei, 5- Rick, 6- Porrolinha, 7- Inho, 8- Nego Nem, 9- Chuquinha, 10- Rafa Barreiras, 11- Rafael, 12- Diego, 15-Sérgio.

O segundo confronto aconteceu entre a Seleção de Araci x Flamengo do Roçadinho (de Serrolândia), onde foi outro grande jogo, com muitos gols e levando a torcida ao delírio nas arquibancadas. Onde o Flamengo impôs um forte ritmo de jogo e chegou a estar ganhando por uma boa vantagem de gols, entanto no segundo tempo o atleta Pukaia do Flamengo foi expulso, e viu sua equipe sofrer uma pressão muito grande e levar 3 (três) gols em menos de 10 (dez) minutos quase cedendo o empate, no final da partida o Flamengo venceu pelo placar de 6 x 5, com 03 gols de Elder, 01 de Roni, 01 de Bode e 01 de Didó esse ultimo um GOLAÇO, descontaram para Araci, 01 de Nena, 02 de Piroquinha e 02 de Disso, ainda tivemos cartão amarelo para o goleiro Mateus do Flamengo e para Nena de Araci além da expulsão de Pukaia do Flamengo.
Seleção de Araci, 1- Edivan, 2- Paca, 3- Nego Dim, 4- Murilo, 5- neguinho, 6- Nena, 7- Estevão, 8- Washington, 9- Piroquinha, 10- Disso, 12- Vaval, 14- Edson, 20- Miltão, 22- Rene.
Flamengo, 1- Mateus, 2- Roni, 3- Gil, 4- Fábio, 5- Neto, 6- Didó, 7- Robi, 8- Simar, 9- Elder, 10- Bode, 11- Pukaia, 18- Marcelo
A arbitragem ficou por conta de: Ailton Lopes da cidade de Jacobina e Carlos Roberto da cidade de Jaguarari.

Da redação do capimgrosso.com.br

Fotos e Texto: Woton Baiano

Forte temporal causa destruição e apagão na cidade de Monte Santo

A chuva e o vento forte que atingiram Monte Santo (BA),no inicio da noite de sexta-feira (20), derrubaram pelo menos cinco árvores, placas e destruindo Toldos de algumas casas comerciais no centro da cidade.

De acordo com os institutos de meteorologia, o vento atingiu 110 Km/h em direção ao Nordeste, com quase 70 mm de Chuva.

Segundo o site Altar do Sertão, algumas árvores atingiram postes e a fiação de energia elétrica, afetando o fornecimento de luz. A queda da energia aconteceu as 19h35 e foi reestabelecida por volta das 22h40.

Na manhã deste sábado, a equipe de Infraestrutura da Prefeitura Municipal iniciou os trabalhos no sentido de corrigir os Problemas causados pela chuva.
Redação CN * informações e fotos Altar do Sertão

Visita Online