PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jun. de 2010

TRADIÇÃO E GRANDES ATRAÇÕES NO ARRAIÁ DE QUIXABEIRA

A prefeitura de Quixabeira estará realizando nos dias 10,11 e 12 de junho o Santo Antônio mais animado e esperado de toda região. O tradicional evento já está em sua 21º edição e esse ano conta com mais de 13 atrações de nível nacional e regional, distribuídas pelos 3 dias de muita folia.

Entre as principais atrações estão às bandas: Canários do Reino, Companhia do Calypso, Bonde Sertanejo entre outras. Com o lema “Esse é Show de Bola” este ano o tema escolhido foi a copa do mundo com destaque para os times e atletas que fizeram a historia do futebol no município. Na oportunidade também será comemorado o aniversário de Quixabeira que no dia 13 de junho completa 21 anos de emancipação política. Quixabeira espera por Você.

(por Ailton Araújo)

Acidente com ônibus de Mulheres Perdidas mata duas pessoas em Sergipe.


Na manhã desta segunda-feira, 07, um acidente numa rodovia estadual próximo ao povoado Terra Dura, na região da lixeira de Itabaiana, sentido Ribeirópolis, fez duas vítimas fatais. Marcelo Max Araujo Lima, estudante de Direto da Universidade Tiradentes, e um outro jovem, ainda não identificado, estavam num Fiat Punto e morreram ao colidir de frente com o ônibus da banda de forró Mulheres Perdidas. Segundo informações divulgadas pelo coronel França, a colisão ocorreu por volta das 4h30 da manhã. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer às vítimas, que tiveram de ser removidas das ferragens. Ainda de acordo com o coronel França, os ocupantes do ônibus nada sofreram. No entanto, o motorista do veículo, apesar de não apresentar ferimentos aparentes, estava muito nervoso e teve de ser contido pelos policiais.


Informações do Portal Forrozao.

Visita Online