Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de set de 2019

6° Encontro de Violeiros da Fazenda Redonda em Serrolândia foi realizado com sucesso

Na noite do último sábado 31 de agosto de 2019, foi realizado o 6° encontro de Violeiros na Fazenda Redonda no município de Serrolândia.
O evento reuniu um grande público que foram prestigiar e apoiar a cultura que  muita das vezes vem sendo esquecida. O evento contou com violeiros de Serrolândia e região e vale ressaltar que o evento recebeu um público muito bom quando se trata de visitantes pessoas que se deslocaram das cidades circunvizinhas a exemplo de Mairi, Várzea do Poço, Capim Grosso Várzea da Roça, Jacobina e entre outras localidades. 
Assim como os outros anos esse ano também foi gravado um Clipe com a música "EU E  MEU IRMÃO"  Fal Canhoto o idealizador fala da alegria de está recebendo todos  no momento importante valorizando a cultura, ele aproveitou e agradeceu a todos os que apoiaram e abraçaram o evento e diz que já se pode pensar sim no 7° Encontro de Violeiros de Serrolândia.
A animação e apresentação ficou por conta de Anny Oliveira e Marcelo Augusto.
Realização Banda Jaleco de Pai Idealizador Fal Canhoto.
















































Definidos os últimos semifinalistas do Campeonato Municipal de Várzea da Roça

Neste domingo, 01 de Setembro de 2019, foram conhecidos os últimos  semifinalistas da competição. As 14h00min entraram em campo Grêmio x Furkienses, fazendo um confronto direto pela classificação, onde o vencedor avançaria e ainda eliminaria o adversário ainda na fase de grupo, mas o resultado final ficou em 1x1, gol do Gremio marcado por Jucima(PEU) camisa 09 e da equipe do Furkienses pelo camisa 10 Giovanny, resultado que fez a equipe do Furkienses aguardar o final da segunda partida do dia para comemorar sua classificação.
As 16h00min, a Catuense entrou em campo contra os Pirulitos, que buscava sua primeira vitória da competição e a sonhada classificação, sonho que aumentou quando viu Woodson camisa 09 abrir o placar, mas quem se classificou no final da partida foi a equipe da Catuense, com gols de Marcos camisa 07, Rodrigo camisa 11 e Pirú camisa numero 10, decretaram o final de jogo com o placar de Catuense 3x1 Pirulitos. Resultados que definiu os confrontos da semifinais.
Tivemos 359 pagantes para assistir aos jogos decisivos.
Dia 08 de Setembro, a bola rola as 15h00min para Cruzeiro x Furkienses.
Dia 15 de Setembro, as 15h00min Catuense x Peixe vão  disputar a vaga do segundo finalista para jogar a grande final no dia 22 de setembro de 2019.
Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.



























Visita Online