PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de nov. de 2010

Quatro jovens morrem em acidente com motos em São Gabriel

Noite de sábado 13 de novembro, no povoado denominado Pitial, município de São Gabriel, duas motocicletas colidiram frontalmente resultando nas mortes dos condutores e passageiros. O acidente aconteceu por volta das 20h45m, quando uma motocicleta que era pilotada por GILDEMAR ABADE DOS REIS, 22 anos, tendo em sua garupa RIVALDO MOREIRA SOARES, 39 anos, colidiu com outra motocicleta que estava sendo guiada por TIAGO ALECRIM DE FREITAS, 18 anos e na garupa o menor SALATIEL FREITAS CARVALHO 17 anos, todas as vítimas morreram no local.
A Ocorrência informa que tanto condutores quanto passageiros estavam ingerindo bebida alcoólica e que nenhum deles tinha proteção adequada para pilotar motocicleta.

Fonte: http://www.ezequiasdourado.blogspot.com

Dez presos fogem do complexo policial de Irecê

" Tereza" (corda feita de lençóis) foi deixada na área externa da Delegacia (FOTO)

Semana passada noticiamos uma tentativa de fuga da cadeia pública de Irecê, cuja unidade fora construída para comportar 28 (vinte e oito) pessoas presas e já chegou ao ponto de custodiar 130 (cento e trinta ) presos. Ultimamente a população carcerário de Irecê era de aproximadamente 60 detentos.
Na madrugada de domingo, 14, na mesma cela onde ocorreu um inicio de escavação, tendo sido isolada a referida e provavelmente no momento em que fora determinada o recolhimento do banho de sol dos presos, dez (10) deles se esconderam no interior da cela nº 03 onde havia o inicio da escavação.
Os presos que fugiram aproveitam o isolamento da cela, deram continuidade a escavação saindo para o local de banho de sol, utilizaram uma "Teresa" e conseguiram empreender fuga. São eles: JOSÉ CARLOS LOPES DE SOUZA (homicida), HERMES CLÉRISTON XAVIER (assaltante), JOÃO PAULO BARBOSA DA SILVA (ASALTANTE),AMAURI SOUZA BORGES (assaltante), LUCIANO DOS SANTOS RAMOS (prisão decretada em S.Paulo-SP), MAURO AUGUSTO DE OLIVEIRA (traficante), ELIELSON PEREIRA CARQUEIJA (homicida condenado) , DELEON NOGUEIRA SANTOS , responde por furto, JULIANO DILO DA SILVA (homicida) e ALBERTINO GOMES DA SILVA FILHO (homicida) até o encerramento desta matéria nenhum foi recapturado.

Fonte: http://www.ezequiasdourado.blogspot.com/

Avioes do Forro em Jacobina

Visita Online