Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de jun de 2018

Caminhão bitrem sai da pista na BA-130, entre Mairi e Várzea da Roça

Nesta terça-feira, 19 de junho de 2018, um caminhão Iveco 480, bitrem, de cor branca, carregado de cimento, invadiu a contramão e saiu da pista, na BA-130.

O fato aconteceu entre Mairi e Várzea da Roça. O cavalinho e um dos reboques saíram da pista. Parte do outro reboque ficou atravessado na pista. 

O caminhão, de uma empresa de Capim Grosso, estava seguindo sentido Mairi, com destino a Luís Eduardo Magalhães. Por sorte, o mesmo não tombou. 

Funcionários da empresa retiraram parte da carga. Um deles informou que o caminhão apresentou problema na direção. 

Um lado da pista, sentido Várzea da Roça, ficou interditada. Por volta das 14h40min, o caminhão foi puxado por um guincho e seguiu viagem. 
Fonte: Agmar Rios 








Quixabeira: acidente é registrado na BA 791 há 1 km da cidade

Um acidente  foi registrado na manhã desta segunda-feira dia 18 de junho 2018, na BA 791 há 1 km na saída da cidade de Quixabeira sentido Ramal.
Segundo informações, era por volta das 11hs da manhã quando um veículo siena cor prata licenciado de Quixabeira conduzido por Dalberto Lima, (Beto da Rádio)  perdeu o controle da direção do veículo saindo da pista descendo uma ribanceira e batendo logo abaixo, o sinistro aconteceu ma região conhecida como Lagoa do saco.

O condutor com leves lesões foi socorrido e encaminhado para o atendimento médico local  e em seguida foi liberado.
O carro sofreu avarias na parte dianteira, e pelo impacto o condutor teve um livramento.

 LS NOTÍCIAS com fotos do blog de Rio de Beto

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online