PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

9 de out. de 2019

1°Cavalgada de Grupos Povoado de Chapada


PM CAPTURA ESTELIONATÁRIO EM OPERAÇÃO CONJUNTA DE CIPMs

Em uma operação conjunta entre policiais militares da 91ª  e 90ª CIPM um estalionatário foi capturado na BR324.
O indivíduo G. A. V. D. S , natural da cidade de Jacobina, abasteceu uma motocicleta no posto da cidade de Gavião e, no momento que o frentista se distanciou para guardar a bomba, o mesmo fugiu sem pagar o valor do seu combustível, em direção à cidade de Nova Fátima. 
Os policiais militares de serviço na cidade de Gavião foram informados do fato e iniciaram  diligências solicitando apoio dos militares de serviço em Riachão do Jacuípe que, prontamente, auxiliaram nas buscas do meliante. 
O meliante foi acompanhado pelos policiais e preso próximo à cidade de Riachão e apresentado, posteriormente, à delegacia de Polícia Civil em Gavião.

Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Curso de Marcenaria em Várzea da Roça

O Curso de Marcenaria deu-se início no  município de Várzea da Roça em parceria com o Governo do Estado. 20 jovens do município serão beneficiados pelo programa gerando conhecimento para os jovens, é uma oportunidade de seguir na profissão. O curso acontece no salão da Unavar, no período matutino de terças às sextas feiras com duração de 80 dias entre aulas teóricas e práticas. O curso foi conseguido pela solicitação de Chiquinho de Derson ao deputado federal Daniel Almeida.




CONVITE

CONVITE
Convidamos toda população Jacuipense para nessa Quarta-feira 9 de outubro de 2019, recepcionar nossa Miss Jacuipense, Miss Baiana, e agora Miss Teen Brasil de Las Americas, Mallú da Cruz Almeida. 
A concentração da recepção para saída do desfile pela cidade será em frente ao galpão de Itamar, as 17h00. Após a volta na cidade, teremos a parada em frente à Prefeitura, para receber Mallu já coroada.
Contamos com a presença de todos, esse título é do todos nós.

SAC em Capim Grosso é realidade

Na última sexta-feira, 04, o Vice-Prefeito Frank Neto esteve juntamente com o Secretário Municipal de Finanças, Humberto Araújo, na SAEB (Secretaria de Administração do Estado da Bahia), acompanhado do Deputado Estadual Robson Almeida, onde foram recebidos pelo Secretário Estadual Edelvino Goes. 

Na oportunidade trataram sobre a a chegada de uma unidade do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) para o municópio de Capim Grosso. A equipe técnica irá ainda no mês de outubro fazer uma visita e fará adaptações no espaço programado para receber esse órgão tão importante.
Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Visita Online