Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de dez. de 2011

Várzea Folia 2012

Tudo pronto para a festa de réveillon em Mairi


Tudo pronto para a festa de réveillon na cidade de Mairi. O palco está montado na Praça J.J. Seabra. O show começará por volta das 23h30min deste sábado (31) com a Banda Avisa Vizinha que fará a contagem regressiva à meia-noite, onde acontecerá a tradicional queima de fogos com duração de 5 minutos.

Depois da queima de fogos, a Banda Avisa Vizinha volta a se apresentar. Na seqüência, acontecerá o show da Banda Nü Beat da cidade de Mairi.
A cidade terá festa de réveillon pelo terceiro ano consecutivo. O evento será realizado pela Prefeitura Municipal de Mairi.
Fonte: Agmar Rios

PAKUNDUM no Carnatal 2011

Faleceu a terceira vítima de acidente Capela/Nova Fátima



Faleceu na manhã desta sexta-feira, 30, no Hospital da Criança em Feira de Santana, Thais Pereira dos Santos, 14 anos. 
Terceira vítima do acidente ocorrido na madrugada de domingo, (25), na BR 349 trecho Nova Fátima Capela do Alto Alegre, onde morreram no local Maira de Souza Silva, 16 anos, filha de Almir Lobo vice-prefeito de Pintadas e Valmir Emídio Oliveira Junior, 20, filho do empresário capelense Valmir da Dec Conar.
No veículo, além dos jovens que faleceram, estava Natália Pereira dos Santos, irmã gêmea de Thais e que permanece internada após passar por cirurgias na perna, nos cotovelos e na cabeça.
Thais não resistiu a gravidade dos ferimentos teve um dos pulmões perfurado e precisou ser retirado o baço. Na última quarta-feira correu boato na cidade de Capela de que a jovem havia morrido inclusive um portal da região divulgou nota do seu falecimento.
O sepultamento será no sábado (31) .O corpo será velado na residência dos familiares na Avenida Lindolfo João Carneiro.
 Fonte: www.calilanoticias.com
Por: Valdemí de Assis

Carro capota próximo ao povoado de Poço do Quilombo município de Várzea da Roça

Na noite desta sexta-feira (30), por volta das 21h, um Fiesta de cor prata, placa DUA-3195, licença de Carapicuíba-SP, conduzido por Edjone Almeida dos Santos, capotou na BA 130, próximo ao povoado de Poço do Quilombo, município de Várzea da Roça.
 Edjone disse que estava trafegando sentido São José do Jacuípe e perdeu o controle do veículo quando se deparou com outro carro que vinha no sentido contrário com o farol alto e dificultou a visibilidade e capotou.
 No veículo estavam o condutor Edjone Almeida dos Santos, seu irmão Emanuel Almeida Gomes, ambos, filhos de Creusa Almeida dos Santos, residente na Fazenda Aroeira município de Várzea da Roça.
 Emanuel Almeida Gomes foi encaminhado ao Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição em São José do Jacuípe com suspeita de fratura na clavícula, em seguida foi transferido para o Hospital Municipal João Sales Rios em Várzea da Roça.
 Atualmente Edjone mora em São Paulo e veio passar o fim do ano com familiares no município de Várzea da Roça



Da Redação Foguiho Eventos.

Visita Online