PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de out. de 2019

VÁRZEA DA ROÇA - CARAVANA SORRISO FELIZ

A Prefeitura de Várzea da Roça, através da Secretaria de Saúde, está realizando a semana  de Saúde Bucal em várias comunidades do Município. 

A primeira apresentação aconteceu na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro de 2019 no Centro de Educação Infantil Professora Alessandra Rios (Creche Municipal). A equipe da Caravana do Sorriso Feliz  agradece a recepção calorosa dos professores e direção do Educandário. 

No turno vespertino, por volta das 14h00min a equipe da Caravana Sorriso Feliz e a Turma do Chaves  levaram  muita alegria e informação de  qualidade aos pacientes que estavam no Centro de Saúde Gastão Pedreira “semana de Saúde bucal”

Prefeitura de Várzea da Roça. Governo uma Nova Reconstrução.






Divinéia e Real Banha empatam pelo Campeonato Manoel Gomes da Silva

Na tarde do último domingo 20 de outubro de 2019, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Municipal Manoel Gomes da Silva de São José do Jacuípe.

Por volta das 15h30mim aconteceu a partida entre Real Banha X Divinéia ambas as equipes entraram em campo em busca da vitória 3 prontos sendo disputado minuto a minuto.

A torcida compareceu aí estádio Alto do Jacuípe para incentivar a sua equipe mais a partida termina empatada e. 0 a 0  e as equipes somam 1 ponto cada uma.








ARMAS SÃO ENCONTRADAS EM RESIDÊNCIA DE SUSPEITO DE COMETER ABUSO SEXUAL CONTRA MENOR.

Aconteceu na noite deste domingo (20/10/2019), em Capim Grosso-BA, quando, após recebimento de denúncia via sistema 190, informando que uma adolescente estava sendo abusada sexualmente, a Guarnição da ROTAM desta 91° CIPM, dirigiu-se à residência do suposto autor; lá chegando, perceberam que o mesmo já não estava no local, no entanto, encontraram as armas.

O suposto autor do crime é padrasto da adolescente e, pelo relato desta,  tem abusado sexualmente dela já faz algum tempo, que não o denunciou antes por vergonha.

Até o momento o suposto autor não foi encontrado.

Valendo-se do fatídico caso, a 91° CIPM, pede à sociedade que, caso tenham conhecimento de crianças que estejam sofrendo abuso sexual, *denunciem*. 
Vamos cuidar de nossas CRIANÇAS!
"PM e a comunidade na corrente do bem"

*Fonte: ASCOM 91°CIPM*

VÁRZEA DA ROÇA-INTENSIFICAÇÃO DA VACINA CONTRA SARAMPO

Neste sábado, 19 de outubro de  2019, foi realizada pelas Unidades Básicas de Saúde o dia "D" do Sarampo, a campanha visa a intensificação da vacinação. Se  você ainda não tomou a sua vacina, procure o seu posto de saúde para atualizar o seu cartão.

Prefeitura de Várzea da Roça
 Governo Uma Nova Reconstrução.




Capim Grosso: Homem é assassinado dentro de casa no bairro Água Nova

Um homem de pré nome Genivaldo, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado dentro de casa, na noite deste domingo(20), no Bairro Água Nova, em Capim Grosso-BA.

Segundo as primeiras informações, a vítima que é conhecida popularmente por "Cheirinho", foi alvejado por arma de fogo, por homens não identificados, que evadiram do local com destino ignorado, logo após o homicídio. Saiba +

O corpo foi removido para o IML da cidade de Jacobina, para ser realizada a necropsia.

De acordo com populares, a vítima já teria sofrido um atentado em meados de fevereiro deste ano, quando ainda residia na rua da Goiabeira, no Bairro Novo Oeste, Na ocasião, um homem tentou matar aos disparar vários tiros de arma de fogo. Cheirinho conseguiu escapar do atentado sem ser atingido.

Blog do Ril de Beto

Visita Online