Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de dez. de 2019

Várzea da Roça - Alunos da professora Neuza faz sessão de fotos no Recanto da Roça

Na última  terça feira, 03 de dezembro de 2019, a professora Edineuza  Fonseca com o apoio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu uma tarde  diferenciada com sessão de fotos para os alunos que são matriculados no Atendimento Educacional Especializado  (AEE), o local do ensaio foi o Restaurante Recanto da Roça.
A atividade foi gratificante pois pude perceber o quanto  ficaram encantados com essa iniciativa, através da expressões de cada rosto.
A Professora Neuza agradece a todos pela participação.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.





São José do Jacuípe - 1° Seminário de Direito Aplicado a Administração é realizado com sucesso.

Na última terça-feira (03/12/2019), na câmara municipal de vereadores de São José os professores Edna Lopes, Vidiane Geise e Maicon Rios Figueredo juntamente com os lunos do curso técnico em Administração _ Gestão e Negócios do Colégio Estadual Berilo Vilas Boas promoveram  1° Seminário de Direito Aplicado a Administração que teve como tema geral “ "OS PRINCÍPIOS DA JUSTIÇA SÃO ESCOLHIDOS SOB UM VÉU DE IGNORÂNCIA." (John Rawls) e foi contemplado pelas falas dos palestrantes e do Prof. Pablo Rios. 
Teve  como objetivo refletir sobre o Direito Civil, Direito do consumidor e Direitos Socias e tratar da  importância da educação como instrumento da transformação do Brasil, formando cidadãos para o exercício de seus direitos e deveres.
O evento contou com presença de autoridades, vice diretor- O Sr. Dorival Medeiros Junior alunos, professores, servidores,  e comerciantes locais e do município de Várzea da Roça. 
 O conhecimento compartilhado pelos palestrantes Dra. Larissa Portela, Dr. Dagnal Oliveira e o Assistente Social Leonan Oliveira, foi de grande valia para os participantes pois, os assuntos em discussão eram de muita relevância e interesse social.
Agradecendo a presença de todos, o Aluno Jeanderson deu por encerrada a solenidade Desejando a todos uma boa noite.

Homem é preso pela PM logo após roubar celular de estudante em Jacobina

PM_jacobina_noticias
Na manhã desta quarta-feira (04), uma estudante teve o seu celular tomado de assaltada no Colégio Felicidade de Jesus Magalhães, na Av Centenário em Jacobina.

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional - PETO, da 24ª CIPM foi acionada e de posse de informações, conseguir alcançar o acusado no Bairro Nazaré, sendo identificado como Alexsander Barboza Ventura, 19 anos.

"A Polícia Militar foi muito rápida na ação, assim que tivemos acesso ao fato, entramos em contato e logo eles apareceram, encontrando o acusado em uma praça do Bairro Nazaré" disse um dos estudantes. O acusado foi levado para a sede da 16ª Coorpin aonde foi lavrado o flagrante. 
Com informações do Jacobina Notícias

Visita Online