Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de mar de 2013

Jovem procura pais biológicos de sua esposa que moram entre Mairi e Várzea da Roça

Josiele (Cassianne)
Cleverson de Sá Cardoso, que reside na cidade de Altamira, no estado do Pará, está a procura de Nelma Almeida do Nascimento ou Jaime Cruz Santos, ambos, pais da sua esposa Cassianne dos Anjos Rios de Sá, que foi adotada pelo seu tio José Cassiano Rios.
Antes da sua esposa ser adotada, o nome dela era Josiele Nascimento Santos, na verdade ela nasceu em Mairi, mas seus pais moravam em Várzea da Roça.
Segundo Cleverson, seus familiares também são todos da Bahia e o sobrenome da maioria deles são da família Rios. Os números para contatos são: (93) 9163-6316 / 9177-8978.
Mais informaçoes:
Cassianne dos Anjos Rios de Sá, foi adotada pelo seu tio José Cassiano Rios. Antes de ser adotada, o nome dela era Josiele Nascimento Santos. Ela nasceu em Mairi, mas seus pais moravam em Várzea da Roça. Ela é irmã de Gilza Nascimento Santos. Se você conhece essa família, pode entrar em contato. O telefones são: (93) 9163-6316 / 9177-8978.


Da redação do Blog Agmar Rios

FOTO DE HOMEM NU CORRENDO EM SALVADOR CAI NAS REDES SOCIAIS

A fotografia de um homem correndo nu por uma avenida de Salvador caiu nas redes sociais e virou assunto entre os internautas nesta quarta-feira (20). O caso aconteceu na Avenida Antonio Carlos Magalhães, que estava com a pista molhada por causa do dia chuvoso na capital baiana. Centenas de pessoas compartilharam a cena por meio do Facebook e logo o registro inusitado virou sucesso.

A foto foi registrada pelo engenheiro eletricista Eberti Silva. Ele enfrentou retenção no trânsito, até que percebeu que o motivo para o engarrafamento era o tal do homem pelado na pista. "Estava no meio de uma via expressa, as pessoas tomavam cuidado para não atropelá-lo. Não estava rindo ou cambaleando, ele estava concentrado, correndo bem. Sei porque eu corro também", relatou.

Funcionários de um posto de combustível na região relatam que também viram o rapaz correndo sem roupas no sentido Rótula do Abacaxi pouco antes das 8h. Segundo eles, a ação foi muito rápida. A Companhia de Polícia Militar que faz a segurança da área informou ao G1 que o caso não chegou ao conhecimento da corporação. (G1)

JOVEM DE SERROLÂNDIAPULA DE MOTO EM MOVIMENTO APÓS ASSÉDIO E AMEAÇA

20/03/13- Compareceu no DPT de Jacobina para realização de Perícia uma pré-adolescente de 13 anos da cidade de Serrolândia que supostamente teria sido vítima de uma tentativa de estupro. A mãe da garota, dona Irailde Santos de Souza, disse que  a família mora no povoado de Roçadinho, município de Serrolândia, e que no último domingo sua filha, de iniciais E de S. saiu de casa no domingo a tarde na companhia de uma amiga para ir a uma festa. A garota relatou que ao sair da festa aceitou a carona de um homem desconhecido que disse que a levaria de moto para casa mas no caminho teria começado a assediar-lhe sexualmente e a lhe fazer ameaças de morte.

Desesperada, a garota pulou da garupa da moto em movimento e ficou bastante ferida, principalmente no rosto, pois não usava capacete. A jovem foi socorrida pelo próprio homem ao hospital da cidade. Logo depois ele fugiu do local. A polícia investiga o caso. Fonte: Bahia Acontece

Visita Online