Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mar. de 2014

Jovem de 14 anos é encontrado morto em Morro do Chapéu

O corpo do jovem Emerson Oliveira Dias, conhecido como “Galeguinho”, de 14 anos,  foi encontrado sem vida na manhã desta terça feira, 11 de março de 2014, com duas perfurações na cabeça, provavelmente causadas por disparo de arma de fogo. 

O corpo foi encontrado no mato, fora do perímetro urbano, próximo ao Bairro Alto da Chapada. A todo o momento curiosos chegavam ao local onde o corpo se encontrava.

 Polícia Civil foi acionada e esteve no local até a chegada da Polícia Técnica vinda da cidade de Irecê para onde o corpo foi levado para ser necrópsiado. A Polícia Civil investigará o caso.

Fonte: Morro Notícias

Jovem de Capim Grosso é assassinado em Salvador e será sepultado em Várzea da Roça

De acordo com informações colhidas na noite dessa segunda-feira, 10 de março de 2014, o jovem Ed Carlos Jesus da Silva, 24 anos, conhecido por Neném, filho de seu Bel, da localidade de Pegadas, região do Km 12 em Capim Grosso, foi morto a tiros por volta das 18 horas dessa segunda-feira, 10, no Bairro Cajazeiras 10 em Salvador. 

A informação da sua morte foi recebida por um primo da vítima. Com a notícia os pais passaram mal e tiveram que ser conduzidos pelo SAMU 192 para a UPA 24 horas, onde foram medicados. Tempos depois, seu Bel cuja a pressão subiu para 18 já conseguia circular pela UPA e conversar com os amigos que prestavam solidariedade, já sua esposa permanecia em observação.

Sem muitas informações a respeito da morte do filho, o mesmo citou apenas que o corpo de Ed Carlos deverá ser trazido para ser sepultado na cidade de Várzea da Roça.

Texto: Arnaldo Silva

Visita Online