PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de mar. de 2011

Jader Rios é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi.

A Eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município de Mairi ocorreu no último sábado, dia 5 de março, das 8 às 17 horas, com urnas na sede da entidade, situada na Rua Barão do Rio Branco e nas sedes das delegacias sindicais do distrito de Angico e dos povoados de Aroeira e Ponto de Mairi.

A Eleição foi realizada com chapa única e Jader de Oliveira Rios foi reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi para o mandato de mais quatro anos.

Total de votos - 813
Votos válidos - 793
Votos brancos - 20
Fotos: Kaytano Alves / Fonte: Agmar Rios

Carnaval de Mairi começa neste domingo.

Com o objetivo de seguir a tradição do carnaval de Mairi à Associação Artística e cultural Frans Pop organizam três dias de festa na cidade.
A festa começa na tarde desse domingo dia 06 de março as 17h00min horas com apresentação de Artistas da terra. Hoje se apresentam Jhameson e seus teclados e a Banda Leões de Judá. O evento acontecerá nos dias 06,07 e 08 de março, será realizado na praça J.J SEABRA.
Na terça feira dia 08 de março terá o tradicional desfile e concurso de caretas que há muitos anos vem acontecendo e mantendo a tradição.

As atrações do carnaval de Mairi seguem abaixo:
Fogo e Paixão
Jhameson e seus teclados
Leões de Judá
Adivan Rios
Charanga
Celso Nascimento
Um Desejo A Mais
Stillo Tropical
Concurso de Caretas
Realização Associação Artística e cultural Frans Pop e Prefeitura Municipal de Mairi.

Por: Aécio Lima Rádio Mairi FM
www.radiomairifm.blogspot.com

Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baixa Grande celebra o Dia Internacional da Mulher.

Na manhã do último sábado, 5 de março de 2011, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Baixa Grande reuniu dezenas de mulheres para comemorar o dia que é dedicado à sua luta. A secretária de mulheres do STR justificou a ausência do Presidente Jairo Rios, que o mesmo se encontrava na cidade de Mairi participando do processo de eleição do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi. Pe. Joeval Rios, falou da importância das mulheres na construção de uma sociedade, mostrou exemplo de várias mulheres que fizeram história, a exemplo da Ir. Dulce, Maria da Penha, Margarida Alves, que na luta pela terra perdeu sua vida, entre outras mulheres.
Joanita Sousa Rios, falou das deturpações das mulheres que é direcionado para as mulheres através de musicas e outras mídias. Lembrou que a mulher é uma essência de qualidade e luta.
Convidada para participar do evento a Deputado Estadual Neusa Cadore, elogiou o trabalho realizado pelo STR de Baixa Grande em pro, das mulheres, a exemplo da secretaria da mulher. E para encerrar o vento as mulheres caíram no samba animado pelo grupo de reisado da fazenda Piaui.
Joanita Sousa Rios
Grupo de Reisado da Fazenda Piaui
Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

Banda Catedral fará show em Serrolândia

Forme sua caravana e compre o seu ingresso antecipado.

A Banda Carioca Catedral estará em nossa região no mês de maio, porisso é preciso que você se programe e forme caravanas. já, já divulgaremos os locais de vendas de ingressos.
Aproveite, já que é muito raro apresentações da banda Catedral em nosso estado. a banda vem divulgar o seu mais novo cd, que tem por título "Pedra Angular".
O Show acontecerá no Clube Metropoles em Serrolândia, no mês de maio.
Você está convidado (a).

Texto: Rubinho Freitas
Ilustração: Clube Metrópoles

Mairi Junior's estreia dia 26 na Copa da Amizade.

A 1ª Copa da Amizade de Seleções de Futebol será realizada no distrito de Umbuzeiro, município de Mundo Novo. A Copa começará dia 19 de março e várias equipes da região irão participar da competição. O jogo de abertura será entre Umbuzeiro e Leonico Junior. O Mairi Junior´s estréia na competição, no sábado, dia 26 de março.

Seis times irão participar da competição:
Pelo Grupo A: Umbuzeiro, Piritiba e Mairi Junior's.
Pelo Grupo B: Leonico Jr., Liga de Itapura e Mundo Novo.

Confira os confrontos da Primeira Fase:

Sábado, dia 19 de março.
Às 15h45min, Umbuzeiro x Leonico Junior.

Sábado, dia 26 de março.
Às 15h45min, Mundo Novo x Mairi Junior’s.

Sábado, dia 02 de abril.
Às 15h45min, Piritiba x Liga de Itapura.

Fonte: Agmar Rios

Bezerro nasce com 2 cabeças em Caldeirão Grande.

Em Caldeirão Grande, Bahia, nasceu um bezerro com duas cabeças no dia 4 de março de 2011. O parto foi muito complicado e a vaca ainda continua deitada.
A movimentação de curiosos é grande na propriedade que fica próximo ao cemitério municipal de Caleirão Grande.

Com informações do Blog de Jorge Quixabeira

Visita Online