PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de abr. de 2017

Mais um acidente entre Várzea da Roça e Mairi, causado por animais na pista

Na noite da última quarta-feira, 05 de abril de 2017, aconteceu um acidente na BA-130, nas proximidades do Posto Planalto, entre Várzea da Roça e Mairi.

Um Gol, ano 2013, de cor branca, conduzido por Anadilson Pacheco de Várzea da Roça colidiu contra um animal na pista quando seguia sentido Mairi. 

"Quando cheguei em frente ao Posto Planalto surgiram dois cavalos de cor escura na pista. Ainda consegui tirar de um animal, mas colidi o carro em outro”, disse Anadilson. 

A parte do lado do motorista do carro ficou muito danificada. Quebrou farol, pára-choque, pára-brisa, retrovisores do lado do motorista e interno, amassou o teto e as duas portas do lado do motorista. Do lado do carona amassou também.

Felizmente, Anadilson estava sozinho e só sofreu pequenos arranhões nos braços e um pedaço de vidro que caiu no olho esquerdo. 

Apelo de Anadilson

Quero pedir aos proprietários dos animais que evitem solta-los na pista. Assim como só houve danos materiais, poderia ter sido mais uma vida perdida pela falta de responsabilidade dos proprietários desses animais.

Da redação do Blog Agmar Rios















I Feira dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Várzea da Roça - BA


Visita Online