PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de ago. de 2015

Homem é encontrado desacordado na BA 417, entre Várzea do Poço e Serrolândia

Por volta das 18 horas deste domingo, 09 de agosto de 2015, a Polícia Militar de Serrolândia foi informada que havia um indivíduo caído desacordado às margens da BR 417 sentido Serrolândia e Várzea do Poço.

Quando a polícia chegou ao local, uma moto Honda CG 125, de cor preta, placa DZT-6602, licença de São Paulo-SP, estava ao lado da vítima.

O homem foi identificado como Genival de Lima Matias, de 37 anos. Ele foi encaminhado ao hospital local, atendido e liberado em seguida. A moto foi retida para apresentação na Depol.

Informações: Ascom Polícia Militar de Serrolândia

Acidente entre duas motos deixa vítima fatal e dois feridos em Serrolândia

Por volta das 22:30 a Polícia Militar de Serrolândia foi informada de um acidente envolvendo duas motos numa estrada vicinal próximo ao povoado de Várzea do Uruçu, pertencente a Serrolândia, ao se deslocar até o local, encontraram apenas os veículos, os envolvidos já teriam sido encaminhados ao hospital local, e segundo testemunhas, as motos teriam se chocado de frente, uma CG 150 fan vermelha ano 2012 placa EWE-5186 que estaria sendo conduzida por Danúbio Silva Lima, 18 anos, e tendo como passageiro o menor D.S.C, 13 anos ambos moradores do povoado do Maracujá neste município, e que pilotava a outra moto Honda CG fan 125 Salvador – BA, placa JRY-1246, o senhor Cosmo Martins dos Santos, 46 anos, residente no mesmo povoado do Maracujá. Danúbio foi a óbito, Cosme condutor do outro veículo foi transferido em estado grave para Salvador enquanto que o passageiro teve apenas ferimentos leves.

Informações: Ascom Polícia Militar de Serrolândia

Seleção de Riachão do Jacuípe é campeã da Copa do Jacuípe sub 20

Na tarde deste domingo, 09 de agosto de 2015, foi realizada a grande final da Copa do Jacuípe de futebol sub 20, entre a seleção de Quixabeira e a seleção de Riachão do Jacuípe. 

O confronto decisivo aconteceu no estádio municipal de Quixabeira. No tempo normal, Riachão do Jacuípe venceu pelo placar de 2 a 1, mas a decisão foi realizada nas cobranças de penalidades. Nos pênaltis, Riachão do Jacuípe  venceu por 3 a 1 e conquistou o título da competição.

Vale lembrar que na primeira partida da grande final, realizada no dia 02, na Arena Valfredão em Riachão do Jacuípe, a seleção de Quixabeira venceu o time da casa pelo placar de 1 a 0.
A Copa Jacuípe iniciou no dia 31 de maio, com a participação de 16 seleções de 15 cidades diferentes do território, realizada pelo Consórcio Público da Bacia do Jacuípe, através de convênio com a Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), além de parceria com as prefeituras municipais e Sistema Sicoob.
O sucesso da Copa Jacuípe refletiu até mesmo na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que aproveitou o embalo e agendou Audiência Pública sobre a temática de copas no interior do estado com finalidade de promover integração esportiva e social. Vale ressaltar ainda que a seleção da Copa Jacuípe irá disputar amistoso no Estádio Barradão no dia 19 de agosto contra o Vitória.
Redação Agmar Rios/Fotos Foguinho Eventos vídeo Ediomário Catureba





Homem é morto com vários tiros próximo a Pintadas


Na tarde de domingo, 9 de agosto um homem foi atingido com vários tiros de arma de fogo, há aproximadamente 4 quilômetros da cidade de Pintadas, na BA 414, estrada que lida a cidade a Ipirá, nas proximidades de uma localidade conhecida como Campo de Bino.


Segundo informações Erivaldo Avelino, de 45 anos foi atingido com vários
 tiros nas costas, no pescoço e na cabeça, vindo a falecer no local. Não se tem informações de quem realizou os disparos.



Ainda segundo informações, Erivaldo era irmão de outro homem conhecido como Cal Eletricista, o qual sofreu um acidente de moto em 20 de dezembro de 2014, também na BA 414, na entrada da cidade de Pintadas e veio a falecer posteriormente.
Fonte: VR14.com.br

Seleção de Mairi empata fora de casa na estreia do Campeonato Intermunicipal 2015

A seleção de Mairi jogou fora de casa e empatou em 2 a 2 com a seleção de Remanso, na estreia do Campeonato Intermunicipal, na tarde deste domingo, 09 de agosto de 2015.

A seleção mairiense percorreu quase 500 km de estrada, durante cerca de 07 horas de viagem, até a cidade de Remanso. Essa foi a primeira batalha da seleção de Mairi no Intermunicipal 2015.

O jogo aconteceu no estádio municipal de Remanso-BA. Mairi abriu o placar com Vitinho, Remanso empatou com Buio, depois virou com Lucílio e Mairi empatou com Filipe.

Mairi jogou com: Edmar; Nego da Vovó, Mateus, Jedson e Heitor; Gal, Vere, Fábio e Vitinho; Filipe e Tiaguinho. Técnico: Washington.

Remanso jogou com: Valter; Leandro, Dedeco, Helio e Marcelo; Coran, Rodrigo, Mamá e Clerinho; Lucílio e Buio. Técnico: Hércules.
Árbitro Central: Carlos Roberto dos Santos, de Senhor do Bonfim
Assistente 01: Givanildo Leandro Pereira, de Juazeiro
Assistente 02: Josivan Mendes das Montanhas, de Juazeiro

Próximos confrontos da seleção de Mairi:

Dia 23 de agosto
Mairi x Casa Nova

Dia 30 de agosto
Casa Nova x Mairi

Dia 13 de setembro
Mairi x Remanso

Da redação do Blog Agmar Rios

Projeto Esporte é Vida realiza Copa Taça Mairi de Futsal Juvenil

Nesta sexta-feira, 07 de agosto de 2015, iniciou a primeira Copa Mairi de Futsal Juvenil do Projeto Esporte é Vida, na cidade de Mairi.

A copa está sendo realizada em prol a comemoração pelos 118 anos de emancipação política de Mairi. As atividades esportivas serão realizadas nas sextas e sábados, sob a orientação do coordenador Luciano Almeida e do professor técnico Dodó do Projeto Esporte é Vida.
A copa está sendo realizada no Ginásio de Esportes a partir das 19 horas, localizado na Avenida Suzete Santos Araújo, com a participação de oito equipes.

As equipes participantes são: Escolinha do Projeto, Projeto Semeando Cidadania, Várzea FC, 
F. Krack Só de Futebol, Projeto Esporte é Vida, Atlético Varzeano, Escolinha do Angico e Angico Futebol Clube.

Resultados dos jogos – Primeira Rodada:

Dia 07/08/15 (Sexta – Feira)

18:30   Escolinha do Projeto 3  x  9  Projeto Semeando Cidadania
19:30   Várzea FC  7  x  1  F. Krack Só de Futebol
20:30   Projeto Esporte é Vida  1  x   4  Atlético Varzeano

Dia 08/08/15 (sábado)

Escolinha do Angico  7   x  6     F. Krack só de Futebol
Projeto Esporte é Vida  6  x  5   Angico Esporte Clube

Próximos Jogos – Segunda Rodada:

Dia 14/08/15  (Sexta – Feira)

18:30    Escolinha do Angico   x     Angico Esporte  Clube
19:30    Projeto Esporte é Vida  x    Escolinha do Angico   
20:30    Angico Esporte  Clube   x    F. Krack Só de Futebol 

Dia 15/08/15 (sábado)

18:30   Escolinha do Projeto   x     Projeto Semeando Cidadania 
19:30   Várzea FC    x    Atlético Varzeano
20:30   Projeto Esporte é Vida    x    F. Krack Só de Futebol 

Apoio: Amigos e parceiros do projeto, Deivine Personalizações, Secretario de Educação Antonio Claudemir, Diretora de esporte Natane e   Aliomar Muritiba.                                                                

Cobertura:  Blogs Agmar Rios, Mairi News, Kaytano Noticias, Foguinho eventos, Arena Mairi e Rádio Mairi FM.

Acidente com vítima fatal na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico

No fim da tarde deste domingo, 09 de agosto de 2015, aconteceu um grave acidente com vítima fatal na estrada que liga Mairi ao distrito de Angico.

Valdir Santos da Silva, de 44 anos, conhecido como Bó ou Bozinho, perdeu o controle da direção do veículo Gol e capotou. 
Bozinho
Bozinho ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães.

O acidente aconteceu em uma curva, depois do povoado do Sanharol, quando ele estava retornando do distrito de Angico, para Mairi.

As outras pessoas que estavam no veículo sofreram ferimentos leves e passam bem. Bozinho morava no bairro do Coqueiro, em Mairi. 
Redação e fotos: Agmar Rios

Visita Online