Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

31 de out de 2017

1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino Society terá o lançamento dia 15 de Novembro na cidade de Várzea da Roça

Na ultima sexta-feira 27 de Outubro de 2017, foi realizado  o ultimo Arbitral para o inicio da 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino Society.
 O evento foi realizado na cidade de  Pintadas no auditório do Sicoob, no qual ficou decidido que o lançamento da competição acontecerá  dia 15 de Novembro na cidade de Várzea da Roça, já o inicio da competição será dia 19 de Novembro na cidade de Serrolândia.
 a 1ª Copa do Jacuípe de Futebol Feminino Society. contará com a participação de 14 equipes to território de Indentidade da Bacia do Jacuipe divididos em 2 grupos com base geografica,

Grupoa A

 Várzea da Roça, Várzea do Poço, Baixa Grande,São José, Capim Grosso, Serrolandia, Quixabeira

Grupo B 

Pintadas, Capela, Nova Fátima, Pé de Serra, Riachão, Ipirá, Gavião.

Os jogos da rodada toda do grupo acontecerá na cidade sede.
Realização é do Consórcio da Bacia do Jacuipe, tendo como apoio a Sudesb.
Da Redação  Foguinho Eventos  com informações  de Deivine Santos

Mais fogo, mais chamas, mais problemas no lixão de São José do Jacuípe.

De acordo com informações  o lixão em  São José vem trazendo transtorno a população.
 Foi registrado no final de tarde e inicio de noite  dessa terça-feira, 31 de outubro de 2017, mais fogo, mais chamas, mais problemas no lixão de São José do Jacuípe,
Uma grande nuvem de fumaça acompanhado de odor forte  tomou conta de praticamente toda a cidade, não se sabe o motivo se foi proposital ou criminoso o que se sabe é que  infelizmente a população é quem ta sofrendo com as consequências.
A população pede socorro que a Gestão através o órgão  responsável possa tomar as providencias cabíveis.

Da Redação  e Fotos: Foguinho Eventos.



Delegado de Capim Grosso fala sobre briga na Praça da Feira. “Ambos eram desafetos”

Em participação na tarde desta segunda-feira, 30 de outubro, ao vivo na Transamérica Hits, o delegado de polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto Marino, falou com mais detalhes sobre a briga registrada por volta do meio em uma das Ruas da Feira Livre de Capim Grosso, envolvendo Remilson, morador de Capim Grosso e Fábio, morador do Bairro Jacobina III, em Jacobina. “Ambos são desafetos e pelas informações, Fábio que tem problemas com bebida foi dizer desaforos ao Demilson, sendo ferido na altura do pescoço com um golpe de faca. Ferido, Demilson pegou um facão e desferiu vários golpes em Fábio, bastante ferido foi socorrido juntamente pela equipe do SAMU 192 para a UPA 24h, para os primeiros procedimentos, em seguida transferidos para a capital baiana.
O delegado falou também sobre as imagens que estão sendo compartilhadas nas redes sociais da briga que chocou a população da Feira Livre, pelo tamanho da violência registrada nessa guerra de desafetos entre feirantes, tendo como situação mais grave a de Fábio, que foi atingido pelos golpes de facão na cabeça, bem como em outras partes do corpo, a ponto de ter parte da mão esquerda decepada pelos golpes desferidos por Demilson, com ambos sendo enquadrados por tentativa de homicídio. “Não decretei a prisão de ambos em respeito à vida”, disse o delegado. “O inquérito já foi aberto com uma testemunha sendo ouvida na delegacia, agora o que a polícia mais precisa são dos instrumentos, a faca e facão. Quem estiver com essas armas favor informar a polícia”, colocou o delegado.
Texto e foto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA. 

Tabela do Campeonato Brasileiro Serie A 2018.

Visita Online