PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jan. de 2017

Líder de quadrilha de roubo de gado é preso na Bahia.

O líder de uma quadrilha especializada em roubo de cabeças de gado foi preso na manhã desta quarta-feira (4). Sérgio Luiz Mendonça Bastos, de 40 anos, estava com prisão preventiva decretada pela Justiça por ser mentor de uma série de assaltos a propriedades rurais na cidade de Araçás, município que fica a 116 km de Salvador.
De acordo com informações da polícia, funcionários das fazendas atacadas eram rendidos e ameaçados pela quadrilha, liderada por Sérgio, e os animais levados em caminhões alugados.
No curso da investigação, que durou cerca de dois meses, a polícia apurou que o bando utilizava caminhões-boiadeiros alugados de empresas lícitas. O cuidado tinha como objetivo não despertar a atenção da polícia durante o transporte dos animais até uma fazenda na cidade de Mairi, que pertence ao pai de Sérgio. De Mairi, o gado era novamente transportado para a Fazenda Terra Boa, em Dom Macedo Costa, do mesmo proprietário, onde era finalmente abatido. A polícia apreendeu mais de 800 quilos de charque e carne de gado neste local, durante uma operação realizada há 20 dias. Outras 26 cabeças de gado foram recuperadas.
Mais quatro integrantes da quadrilha de Sérgio estão sendo procurados. Dois deles foram identificados como Ruan e Luciano. Um quinto comparsa, conhecido como Mateus, foi morto em Pojuca, recentemente, em circunstâncias ainda não esclarecidas.
Todos os envolvidos foram reconhecidos por testemunhas dos roubos e tiveram as prisões decretadas pela Justiça. A prisão foi realizada por equipes da Cati (Coordenação de Apoio Técnico à Investigação), do Depin (Departamento de Polícia do Interior), e da 2ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), de Alagoinhas.
Do R7/Divulgação/Polícia Civil

Capim Grosso: advogado é vítima de saidinha bancária

Foto: Divulgação/Montagem
Nesta terça-feira, 03, o advogado Dr. Daniel Novais foi vítima de uma saidinha bancária no Banco do Brasil, em Capim Grosso, tendo todo o dinheiro que ele portava levado.
A suspeita de praticar o crime é uma mulher de calça preta e blusa branca que aparece no vídeo. A polícia já está em posse das imagens e iniciou as investigações. Segundo informações, a mesma foi vista em Capim Grosso acompanhada de dois homens em um Strada preto, com placa de São Paulo.
A vítima pede ajuda a quem tiver qualquer informação que será gratificado quem tiver qualquer informação.
Clique aqui e veja os vídeos no perfil do Dr. Daniel (facebook).

FR Notícias

Visita Online