Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de jul de 2016

Esquenta dos Stourados que automaticamente virou Bay Bay São João é realizado em Serrolândia

Na noite da ultima quinta-feira 7 de julho de 2016, o Fã Clube Os Stourados de Serrolândia no qual são Fãs amigos e seguidores do Musico Brankinho o Pancadão e banda,  realizou o esquenta São João, que devido a Agenda de Show de Brankinho a data foi adiada na qual na verdade de Esquenta passou a ser Bay Bay São João.
Os Stourados se reuniram em uma fazenda a 5 km da sede do município de Serrolândia para uma simplis confraternização dos Stourados no qual contou com a presença do Cantor Brankinho também de Ex Stourados juntamente com o fundador do Fã Clube o nosso amigo e Parceiro Ex Presidente Genival Santiago.
Foi um evento maravilhoso onde todos brincaram e se divertiram colocando os papos em dias tomando uma cerveja gelada e saboreando vários tipos de comida típica.
Além da união dos Stourados para realização do evento contou também com o apoio de Troia Produções Gledson Jean , Brankinho e os proprietários da Fazenda a Srª Nice e o Srº Val  doando o espaço para realização.

Mulher morre vítima de acidente em Capim Grosso

Foi registrado por volta das 17h20min desta quinta-feira, 07 de Julho, no perímetro urbano da BR – 324, tendo como referência o ponto de apoio RSSILVA, um grave acidente envolvendo um Caminhão da Schin e uma motocicleta que estava sendo conduzida pela senhora Nevolândia Joana dos Santos, 48 anos, natural de Jacobina, mas de acordo com informações residia  na Fazenda Morro Branco, em Capim Grosso.
Dona Nevolândia, mãe de quatro filhos, com escoriações pelo corpo e fratura exposta na perna direita chegou a ser socorrida para a UPA 24h pela equipe do SAMU – 192, mas não resistiu ao forte impacto causado pela colisão e veio a óbito, com o corpo sendo conduzido para o DPT de Jacobina para os procedimentos de praxe.
Prepostos da PRF – Polícia Rodoviária Federal – com sede em Capim Grosso, estiveram no local lavrando a ocorrência.
Texto: Arnaldo Silva/foto: Via WhatsApp 

Visita Online