Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

21 de jan. de 2015

A jovem Amanda Macedo natural de V.da Roça participou do projeto"Para Praia" A praia adaptada para pessoas com deficiência física

Na tarde desta quarta-feira em conversa com o Site www.foguinhoeventos.com, Amanda Macedo que completou 20 anos no ultimo dia 16 de janeiro de 2015 diz que Fez dois anos e um mês que sofreu o acidente, e desde então que encarou tudo sempre sorrindo, com pensamentos positivos, e sempre de cabeça erguida. Ela ainda ressalta que Continua fazendo fisioterapia, natação, e a reabilitação e que os procedimentos estão ocorrendo bem. A recuperação é lenta, mas cada dia que passa está conseguindo chegar onde quer.
Acidente
Amanda Cursando 3º Semestre de Farmácia
A Jovem Amanda Macedo Santos, que na época tinha 17 anos, foi vitima de um acidente de carro, o aconteceu no dia 16 dezembro de 2012, a jovem foi socorrida para o Hospital de Mairi e em seguida transferida para Salvador onde passou por uma cirurgia de correção de coluna.

Amanda Macedo é Natural de Várzea da Roça filha de Antoniel Almeida Santos e de Isabel Cristina ambos anteriormente moravam no Distrito de Campo de São João município de Várzea da Roça, mais por consequência do acidente, atualmente estão morando em Salvador, onde hoje a jovem Amanda continua estudando, e está cursando o 3º semestre de Farmácia.

 Amanda Conhecendo o Fundo do Mar
A jovem Amanda participou do projeto O projeto que tem por nome "Para Praia" A praia adaptada para pessoas com deficiência física é uma iniciativa da Secretaria Cidade Sustentável (SECIN), através da Prefeitura de Salvador. Com o projeto, pessoas com deficiência física podem tomar banho de mar em cadeiras anfíbias, e mergulho adaptado, que foi do dia 03 a 18 de Janeiro, na praia de Ondina, onde eles puderam mergulhar pela primeira vez, sendo esse o segundo ano do projeto.
Amanda diz olha Foguinho, Sempre que posso vou à praia, mas esse projeto me deu a oportunidade de poder ir mais além, de ver um pouco como é o fundo do mar.
É uma sensação inexplicável, e que amou a experiência.
Vídeo R7.com Fotos Facebook 
Da Redação Foguinho Eventos


Motorista morre em grave acidente na BR-242, próximo ao Zuca

Na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro de 2015, um homem morreu em um grave acidente na BR-242, nas proximidades de Zuca do Amparo.

Segundo informações, o acidente envolvendo um caminhão de uma empresa de produtos alimentícios aconteceu por volta das 11:00 hs da manhã.

O veículo pegou fogo e o motorista, que não teve sua identidade revelada, morreu carbonizado. A pista ficou totalmente interditada nos dois sentidos da rodovia no trecho do KM 240 da BR-242.

Fonte: Itaberaba Notícias

Federação decide: Jacobina não jogará no estádio José Rocha; estreia será em Feira de Santana

Federação decide: Jacobina não jogará no estádio José Rocha; entreia será em Feira de Santana
Depois de muita ansiedade por parte da torcida jacobinense, enfim, a FBF (Federação Bahiana de Futebol) divulga a tabela do Campeonato Baiano 2015 com os mandos de campo de cada time.  Jacobina Não jogará no estádio José Rocha contra o Galícia no dia 1° de fevereiro, em partida que marca seu retorno à Primeira Divisão do Campeonato Baiano.

O anúncio dos mandos de campo, e da modificação na tabela do Baianão 2015, saiu na noite desta terça-feira (20) e trouxe uma imensa decepção aos torcedores jacobinenses. Todos acompanhavam desde o final de 2014 a morosidade na reforma do José Rocha, casa do Jacobina.
Federação decide: Jacobina não jogará no estádio José Rocha; entreia será em Feira de Santana
A partida de reestreia no Baianão, após longos 21 anos de espera, será no estádio Alberto Oliveira, popularmente chamado de Joia da Princesa, em Feira de Santana.  Jacobina dividirá o Joia com o Bahia de Feira, que enfrenta o Vitória no mesmo dia, às 18 horas, em rodada dupla. O Jegue da Chapda entrará em campo às 16 horas contra o Galícia.
Próximos jogos

A boa notícia é que para a terceira rodada, no jogo contra o Bahia de Feira, que deveria ser em Jacobina, a FBF não determinou o local onde será realizada a partida, deixando ainda como indefinido, o que trás certo alívio e esperança ao torcedor jacobinense. 
Federação decide: Jacobina não jogará no estádio José Rocha; entreia será em Feira de Santana
Muitos acreditam que a não realização da partida em Jacobina servirá para ganhar mais tempo na melhoria do gramado, pois na segunda rodada (dia 08/02) o jacobina enfrentará o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Última chance
Os estádios reprovados ainda terão uma última oportunidade de corrigirem os problemas detectados. O prazo final para finalizações dos serviços termina no dia 10 de fevereiro e a partir desta data nenhum estádio será liberada para sediar jogos do Campeonato Baiano.
O jogo contra o Bahia de Feira, que está marcado para o dia 23 de fevereiro, é a esperança do torcedor jacobinense de ver o time da Cidade do Ouro defender suas cores em casa, após 21 anos longe do Campeonato Baiano da Primeira Divisão.

Fonte: Jacobina Notíci

Visita Online