Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de mar de 2018

Raça Negra se apresenta em maio na Arena Mix em Capim Grosso

No noite da sexta-feira, dia 25 de maio de 2018, a Arena Mix de Capim Grosso, estará recebendo a Banda Raça Negra, lançamento do seu mais novo DVD. Também estarão se apresentando a cantora Gaby Moraes + Dj Babi Marques. Primeiro lote de venda de ingressos estará disponível a partir desta quarta(13/03) Aproveite os preços promocionais: Pista 35 Reais. Camarote(com direito a cerveja, água e refrigerante), 100 reais. Reservas de ingressos: (74) 9 9199 4941

Organização Paulo Palcos

Polícia prende assaltante de banco com armas e munições de grosso calibre em Baixa Grande

O assaltante de banco Ceumiranda Neres da Silva, mais conhecido pelo apelido de 'Nego de Celina' foi capturado, na terça-feira, 13 de março de 2018, com um fuzil calibre 762, carregadores de metralhadora calibre 762, duas pistolas ponto 40 e munições de diversos calibres. 

O criminoso, que possuía mandado de prisão em aberto por roubo a banco estava escondido em uma fazenda, na localidade das Palmeiras, município de Baixa Grande. Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Civil, foi desencadeada após denúncia de roubos de veículos. 

Nego de Celina e comparsas, explodiram bancos nas cidades de Várzea Nova e Mairi, no ano passado. O criminoso agia roubando instituições financeiras desde 2011 e era um dos alvos prioritários da região. Outra parte da quadrilha foi presa, no ano passado, pela polícia de Alagoas também por roubos a banco naquele estado. 

"Estamos diante de um criminoso especialista em roubos a bancos, principal suspeito de comandar diversos assaltos na Bahia e em outros estados da região Nordeste", declarou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin) da Polícia Civil, delegado Flávio Góis. 

Fonte: Ascom-Secretaria da Segurança Pública (SSP).
Com informações e fotos da Polícia Civil

Em Várzea do Poço, açude do Barrado sobe sua capacidade de água e está próximo de transbordar

Após as fortes chuvas que se iniciou no mês de fevereiro até essa quarta-feira (14) em Várzea do Poço e em toda a Bahia, o maior reservatório de água do município, o açude do Barrado subiu sua capacidade de água e está próximo de transbordar. 
Depois de enfrentar a forte estiagem que assolava a região, as chuvas aumentou muito a capacidade de água, trazendo alegria à comunidade.

O açude do Barrado há vários anos não sangra devido à escassez das chuvas na região, mas está próximo de transbordar.

Fonte Portal do Alto Alegre

Barragem transborda e população ribeirinha teme um novo alagamento em Riachão do Jacuípe

Chuva na cidade de Riachão do Jacuípe é sinônimo de alegria e também preocupação. Por um lado a população rural que sofre com a longa estiagem, comemora a chegada do liquido precioso na região.
Já para aquelas pessoas que moram próximo ao rio nos bairros Alto do Cruzeiro, Alto do Cemitério, Ranchinho, Bela Vista e outras localidades, estão em sinal de alerta vermelho devido ao nível do Rio Jacuípe que começa a subir.
Eles ficam com medo de terem as casas invadidas novamente pela água, já que todas as vezes que o rio recebe grandes volumes de água, os moradores perdem todos os móveis.
Em 2016, houve uma enchente, e essas localidades foram afetadas ficando desabrigadas e desalojadas. De acordo com a previsão, tem possibilidade de mais chuvas na região para esta semana.
Já na Barragem grande o clima é de bastante alegria, o local é uma das áreas mais frequentadas em Riachão por se tratar de um balneário.
Fonte Calila Notícias

Acidente de carro na BA-130, em Mairi

Na tarde desta quarta-feira, 14 de março de 2018, aconteceu um acidente de carro na BA-130, em Mairi-BA. 

Um veículo Onix LTZ, de cor branca, placa de Jacobina-BA, tombou por volta das 16 horas, perto do Auto Posto Mairi.

Por sorte, o motorista não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu quando ele seguia de Baixa Grande para Mairi
.


Fonte: Agmar Rios 

Água volta a invadir casa em Serrolândia, mesmo após serviço "paliativo" da Prefeitura

A residência do senhor Ailton de Ica voltou a ser invadida após a chuva da noite desta terça-feira, 13 de março de 2018, mesmo a Prefeitura de Serrolândia ter realizado a colocação de uma manilha para que a água pudesse passar para o Bairro Contornolândia, onde há uma rede de drenagem.
Desde a colocação da manilha, várias pessoas comentavam que não seria a forma correta de sanar esse problema que existe há anos, e que Ailton continuaria a sofrer danos e prejuízos com as chuvas.
fonte: Portal de Serrolândia

Serró Mix em Serrolândia

O Melhor show da Atualidade!! Na melhor casa de shows da Região🔊
 *LEO SANTANA* No 📌Metrópoles. 
📌01/04 (Domingo de Páscoa) 16hs
📌Serrolândia 
🔴LÉO SANTANA 
🔴CIEL RODRIGUES 
🔴BRANKINHO
🔴RAPHAEL BARBOSA
📣ACABOU  A ESPERA🔊🔊🔊🔊🔊
#VENDAS INICIADAS ✔Compre seu passaporte antecipado mais barato 👉🏼PISTA:R$:45,00
👉CAMAROTE(front Line/Open Bar:R$:110,00
✔Pague no Débito ✔Parcelamento no Cartão de crédito
#SerróMix A festa que cabe no seu Bolso😉

Visita Online